Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Foge destes !

Mensagem publicada em: 03.09.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de sí, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge destes também. " 2 Timóteo 3.1-5.

O Apóstolo Paulo ensinava seu discípulo Timóteo.  As palavras eram muito apropriadas áqueles dias, há mais de dois mil anos atrás, mas continua sendo atual para o dia de hoje. Paulo deixava bem claro, que nos últimos tempos alguns apostatariam da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensino de demônios. (1Tm.4.1).

É o que vemos. Maravilhosamente, a Palavra do Senhor nos alerta sobre tudo o que irá acontecer e, quando acontecer, qual atitude tomar.  Muitos desistem da fé, unicamente porque desconhecem a palavra : " Ouvi a palavra do SENHOR, vós, filhos de Israel, porque o SENHOR  tem uma contenda com os habitantes da terra, porque nela não há verdade, nem amor, nem conhecimento de Deus."  (Os.4.1). 

E completa :" O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." (Os.4.6). Nós, servos do Deus Altíssimo, jamais podemos esquecer que "toda escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça." (2Tm.3.16).  Portanto, ao ler a Palavra ela torna-se  o  "pão nosso de cada dia", nosso alimento, sustentação, fortaleza, felicidade, alegria, conhecimento, direção de Deus.

O Apóstolo afirma que existirá tempos muito difíceis, porque a natureza pecaminosa do homem chegará a um extremo jamais visto, decorrente de seus atos sem limites. Trata-se de um poderoso alerta para que revisemos nossas atitudes, busquemos ao SENHOR em oração, jejuemos, sacrificando a carne, e sejamos totalmente guiados pelo Espírito Santo. 

O alerta soado é para que fujamos de toda pessoa que pratica qualquer um dos pecados elencados, pois suas atitudes trarão um rol imenso de problemas, transtornos, decepções, frustrações e muito prejuízo a nós, quando não abalar a fé em Cristo Jesus.  Devemos viver piedosamente na presença do SENHOR, obedecer Sua palavra, cumprindo-a em todos os seus termos e mantermo-nos longe de todo aquele que vive  dissolutamente. Façamos, portanto, o que Deus mandou ! 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.