Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Crucifica-o ! Crucifica-o!

Mensagem publicada em: 29.08.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Desejando Pilatos soltar a Jesus, insistiu ainda .  Eles, porém, mais gritavam : Crucifica-o!  Crucifica-o!  Lucas 23.20-21.

Ensinava a Palavra com muito amor e profundidade, de forma que jamais se ouviu. Por onde passava aconteciam curas, milagres, libertações de espíritos imundos,  transformação de caráter,  arrependimento, salvação. Jamais recebeu qualquer valor por tudo o que fez, pois "de graça recebestes, de graça dai."  (Mt.10.8). Os fariseus falavam, mas não cumpriam o que falavam. (Mt.23.3).  Jesus era uma testemunha viva de tudo o que ensinava. 

Jejuava e orava por quarenta dias (Mt.4);   caminhava de cidade em cidade, não importando se iria falar para uma pessoa ou para multidões: todos precisavam ouvir o que tinha para dizer.(Mt.4.23).  Não tinha onde reclinar a cabeça para descansar (Mt.8.20) e jamais rejeitava alguém que o procurasse.(Mt.8.2).  Fazia totalmente a vontade do Pai e obecedia-lhE em tudo. (Mt.26.42)

Foi afrontado inúmeras vezes por fariseus, saduceus e escribas, mas jamais perdeu o domínio próprio.  Quando procurado por Jairo,  um dos principais da sinagoga, para que impusesse suas mãos sobre sua filha para a curar, porque estava morrendo, imediatamente o acompanhou, pois jamais pagou o mal por mal.(1Ts.5.15). 

Despiu-se de Sua glória e majestade por amor a cada um de nós, "para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (Jo.3.16). Era o Filho Amado de Deus, porque Nele se comprazia. (Mt.3.17). Nada fez para ser levado preso,  escoriado, esbofeteado, zombado, chicoteado e muito machucado, jamais foi ladrão, mas era o Salvador, aliás, continua sendo e sempre O será. (Tt.2.13).

Diante de tudo o que Ele fez, não O pouparam. O maligno jamais nos poupará, terá misericórida ou agirá com brandura com nossa vida. Seu objetivo é matar, roubar e destruir, continuamente. (Jo.10.10). Se agiu desta forma, sem qualquer temor contra Jesus Cristo, O Senhor, fará o mesmo conosco. Cruxificaram-nO, mas, ao terceiro dia, Jesus  ressuscitou, venceu a morte, tomou as chaves do inferno, derrotou Satanás e seus demônios, sendo-lhE dado todo poder e autoridade na terra e no céu. Ele vive e está conosco todos os dias até a consumação dos séculos. (Mt.28.18 e 20). Venceu o inimigo e continuará vencendo todos os dias. Com Ele, nós também venceremos o maligno e todas os seus planos já estão destruídos. 

Com amor, em Cristo Jesus.  




Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.