Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A autoridade de Deus para agir como desejar !

Mensagem publicada em: 26.08.2015
Compartilhe essa mensagem:

 " O povo diz : "Quem poderia crer naquilo que acabamos de ouvir?  Quem diria que o SENHOR estava agindo? "  Isaías 53.1. 

A incredulidade é uma das armas mais letais que o maligno usa para afastar o ser humano do Senhor. Deus, através dos seus profetas,  havia propagada a notícia da vinda do Messias, o Salvador de Israel. Estas mensagens ficaram gravadas nas Escrituras proféticas e eram claras, porém, a incredulidade tampou a audição dos ouvintes, de sorte que não as receberam.

Jesus havia entrado em Jerusalém montado em um jumentinho. O povo, em plena alegria, clamava : " Hosana ! Bendito o que vem em nome do SENHOR e que é Rei de Israel !" (Jo.12.13-14). Em seguida, gregos que haviam subido a Jerusalém, queriam ver Jesus e conhecê-lO. Embora tivesse feito muitos sinais na sua presença, não creram nelE. 

Isaías já havia profetizado sobre isso:" Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos, nem entendam com o coração, e se convertam, e sejam por mim curados."  (Jo.12.40). O SENHOR, na sua infinita sabedoria, enviou Seu Filho Unigênito para trazer salvação a toda humanidade. Isto chama-se soberania e autoridade.  Só Ele a possui, ainda que não entendamos muitas vezes Seu modo de agir. 

Ele age na vida de um homem(Noé), para construir uma arca(Gn.6 a 9); iniciando uma nação através de uma mulher estéril, como foi Sara (Gn.12 e 21); tornando um presidiário de nome José, escravo, governador do Egito para que a população da terra não morressem de fome (Gn.45.7); livrando da morte um bebê, para que, quando homem, libertasse toda uma nação da opressão, conduzindo-os livres para uma terra que manava leite e mel. (Êx; Lv; Nm. e Dt); por rodear e gritar Seu nome, muralhas intransponíveis cairam (Js.6); derrubando gigante através de uma simples pedra, lançada pelas mãos de um jovem pastor.(1Sm.17). 

Com apenas trezentos guerreiros vencer cento e vinte mil homens, como fez com Guideão (Jz.8.10); conceder sabedoria a um homem - Salomão - como jamais foi concedido (1Rs.3); permitir que Seu Filho - Jesus Cristo -  sofresse em silêncio, inocente, pois jamais pecou,  de linguagem impecável, fosse cruxificado a meio de homens injustos, enterrado com impíos, por grande amor por nós (Jo.3.16). Verdadeiramente, esteja firmemente ligado na Videira Verdadeira (Jo.15.4-5), e tenha plena confiança em todas as atitudes do Deus Pai.  Ele sempre saberá o que está fazendo ! 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.