Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A tragédia de abandonar Jesus !

Mensagem publicada em: 25.08.2015
Compartilhe essa mensagem:

"À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele."  João 6.66. 

O que realmente desejamos ao tomar a decisão de seguir Jesus e seus ensinos?  O Apóstolo Paulo, na carta escrita à igreja de Roma, deixou claro como tomamos esta atitude :" Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação". (Rm.10-9-10). 

É uma atitude que tem que ser tomada com muita seriedade e jamais por impulso. Aceitá-lO como nosso Senhor e Salvador se consiste em uma decisão eterna; mudança de vida para nunca mais ser o que se era; ter plena consciência dos seus ensinos, leis, determinações, estatutos e aceitá-los como verdade eterna, se colocar na condição de servo eterno e tê-lO como único, verdadeiro e eterno SENHOR. 

É obedecê-lO continuamente; despojar-se de todo desejo mundano e pecaminoso; permitir que Ele tome todas as decisões por nós e aceitá-las, ainda que tenhamos outro pensamento, tudo porque entendemos que Ele é SENHOR e totalmente Absoluto em todos os seus designios e determinações.  É comer unicamente da Sua carne e beber apenas do Seu sangue. (Jo.6.53). É ser-lhe totalmente submisso ! 

Enquanto Jesus curava doentes; expulsava demônios de pessoas, libertando-as;  ensinava palavras de vida eterna;  multiplicava pães e peixes para multidões;  acalmava o vento e mar; ressuscitava mortos como a filha de Jairo, o filho da viúva de Naim ou Lázaro,  muitos o seguiam bem de perto, pois interessavam-se pelos milagres que Ele realizava. Queriam as bençãos, mas não serem servos do abençoador.  

Ao falar com profundidade sobre o que é ser Seu servo: "Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele "(Jo.6.56), muitos O abandonaram. Não é por acaso que há uma sequência de números seis - João 6.66 - pois o Apóstolo João ensina que o número 666 é o número da besta. (Ap.13.18). Não temos como ter dois senhores, pois aborreceremos um e desprezaremos o outro.(Mt.6.24). Não podemos amar o mundo e a Jesus, pois são totalmente antogônicos entre si. Pedro manteve-se fiel a Jesus e lhe disse : "SENHOR, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna; e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus." (Jo.6.68-69).  Não tenha mais dúvidas em sua vida. Reconheça-o como Senhor,  deixe tudo para trás e siga-O. (Mt.16.24). 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.