Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Consagrando tudo a Deus !

Mensagem publicada em: 23.08.2015
Compartilhe essa mensagem:

" E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a relva, tomando cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou. Depois, tendo partido os pães, deu-os aos discípulos, e estes, às multidões. "  Mateus 14.19. 

Padecemos de muitos males, sofrimentos, angustias, dissabores, tristezas e escassez por que não meditamos na palavra como o salmista nos ensina : " Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." (Sl.1.2). E mais : " Terei prazer nos teus decretos; não me esquecerei da tua palavra." (Sl. 119.16)

Jesus foi bem explícito no sermão do monte :" Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra." (Mt.5.17-18). Quando Jesus menciona o I refere-se ou ao grego "iota" ou ao hebraico "yod", as menores letras em seus respectivos alfabetos. Um, "til" é um pequeno sinal para distinguir certas letras hebraicas. 



Ele quer dizer com estas comparações, que a menor questão mencionada na Sua Palavra acontecerá e nada deixará de ocorrer, justamente porque Ele vela por ela, para que se cumpra (Jr.1.12). Jesus nos mostrou, através de sua vida, tudo o que precisamos fazer para sermos bem aventurados nesta terra . Precisamos meditar na Sua palavra e praticar cada exemplo promovido por Ele. 

Antes de tomar decisões, Ele passava muito tempo em oração, sozinho, buscando em Deus, Pai, a resposta certa. Assim foi ao escolher os doze apóstolos. (Lc.6.12-16). Igualmente, antes de iniciar Seu ministério e batalhar contra Satanás, Ele, guiado pelo Espirito Santo, jejuou e orou durante quarenta dias (Mt.4.1-11). Precisava se revestir de toda autoridade. Não se enfrenta o inimigo de qualquer forma. Prepara-se antes! 

Tudo o que Jesus tinha em Suas mãos erguia aos céus, consagrando-os a Deus. Sabia que tudo vinha Dele :" Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vem de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força." (1Cr.29.11-12). Aprendamos com Jesus e consagremos tudo o que temos: família, saúde, alimento, lugar em que moramos, ministério, bens materiais, trabalho e qualquer outra coisa que possuamos, porque Ele tem poder para, verdadeiramente, multiplicar !  Entendeu ? 

Com amor, em Cristo Jesus.


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.