Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O reconhecimento de Cristo na terra resulta em reconhecimento no céu !

Mensagem publicada em: 21.08.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Digo-vos ainda : todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus; mas o que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. "  Lucas 12.8-9. 

Jesus estava para ser assunto ao céu e os seus discípulos lhE perguntaram quando seria o tempo para a restauração do reino de Israel, pelo que Ele lhes respondeu : "Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade; mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Judéia e Samaria e até aos confins da terra." (At.1.7-8). 

Foi através  destes discípulos, que testemunharam sobre Jesus Cristo, que Sua palavra foi dita a toda terra. Nenhum deles deixou de confessá-lO, porque a aliança que tinham com Ele fôra firmada na verdade, fé e sinceridade.  Lembremos como reconhecemos Jesus como Nosso Salvador: " Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Rm.10.9).

Sabemos que com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.(Rm.10.10). Assim, diante desta confiança plena que temos Nele, não há como não confessá-lO a toda criatura, porque torna-se prazeroso falar do Nosso Salvador. Aquele que O tem e não O confessa é adúltero e pecador :" Porque qualquer que, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os Santos anjos." (Mc.8.38). 

Paulo estava encarcerado por causa do nome de Jesus, a quem professava, e ensinava a Timóteo: Não te envergonhes, portanto, do testemunho do Nosso Senhor, nem do seu encarcerado, que sou eu; pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos, a favor do evangelho, segundo o poder de Deus."  (2Tm.1.8).  E mais incisivo foi quando lhe disse : " Fiel é esta palavra : Se já morremos com ele, também viveremos com ele; se perseveramos, também com ele reinaremos; se o negamos, ele, por sua vez, nos negará." (2 Tm.2.11-12). 

Verdade é que, aquele que nega o Filho, esse não tem o Pai; da mesma forma que, aquele que confessa o Filho, tem igualmente o Pai. (1Jo.2.23). Tão certo como existe o sol e a lua, o dia e a noite, cada um de nós compareceremos diante do Trono de Deus, quando dobraremos nossos joelhos em Sua presença. Naquele dia, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. (Rm.14.12).  Assim, jamais negue Jesus, O Filho de Deus. Exalte-O como Salvador que és e O professe como Senhor. No grande Dia do Senhor, Jesus dirá nosso nome na frente de todos, mas para nossa exaltação.

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.