Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jamais dê ouvido à pessoa errada !

Mensagem publicada em: 17.08.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram:  Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre ? "  Marcos 5.35. 

Aquele estava sendo um dia muito difícil para Jairo, em todos os sentidos. Sua filha, que possuía doze anos, estava à morte. Havia chegado o ápice da doença e os médicos não conseguiam curá-la. Ela dependia de um milagre!  Jairo era chefe da sinagoga, (Lc. 8.41), portanto, importante perante a comunidade e entre seus pares fariseus, mas,  como todo ser humano, limitado. 

Jesus acabara de chegar de Gadara, havia libertado um homem possesso de espírito imundo, que o fazia viver em sepulcros e nem com cadeias alguém conseguia prendê-lo, porque as quebrava. Ao vê-lo, correu até Jesus, reconhecendo-0 como Filho do Deus Altíssimo. Imediatamente Jesus mandou que o espírito imundo saisse dele, os quais entraram em porcos, que se precipitaram despenhadeiro abaixo, dentro do mar, afogando-se. 

Tal fato trouxe grande ira às pessoas daquele lugar.  Deixaram de valor à grande libertação ocorrida na vida de um homem,  ressaltando a perda financeira ocorrida com os porcos. Jamais agradariam a Deus : " buscais, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mt.6.33). Tanto que rogaram para que Jesus se retirasse daquele lugar. (Mc.5.17). 

Jairo esperava Jesus chegar. Havia escutado Ele dizer : " Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (Jo.14.6). Jairo havia buscado todos os caminhos, sem respostas ou soluções e a verdade que conhecia não lhe trazia vida. Prostrado, contou-lhe sobre sua filha e clamou para que o acompanhasse: Sabia que Jesus possuía a Vida !

No caminho, alguns da sua casa lhe param, dizem para não mais incomodar Jesus porque sua filha morrera.  Jamais dê ouvidos aqueles que não buscam, amam e vivem para Jesus. Estes não O conhecem e não tem condições de dar conselhos sobre Jesus. Se escutarmos, sairemos do Caminho, perderemos a Verdade e a Vida se esvairá de nós.  Jesus disse a Jairo para continuar confiando Nele. Jairo assim o fez e sua filha, que precisava de uma cura, recebeu, por final, uma ressuscitação.  Jesus sempre nos dará mais do que pedirmos, basta confiarmos e apenas O escutarmos.

com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.