Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Uma maravilhosa ressurreição !

Mensagem publicada em: 16.08.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Entretanto, era preciso que nos regiozijássemos e nos alegrássemos, porque esse teu irmão estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. "  Lucas 15.32.

Ele tinha tudo : Residia, comia, vestia-se bem. Sob seu jugo haviam empregados, que prestavam-lhe todos os serviços. Nada lhe faltava. Era filho de um pai, entretanto, não era o bastante.  O homem caído prevalecia em sua vida, pois sua vontade era viver com a parte dos seus bens, porém, longe dos olhos do pai, sob sua supervisão.

O pai coloca regras e limites, pois há uma forma de viver sob suas determinações. A princípio, na desobediência, parece ser controle de tudo. É a raiva, carnalidade, imperando dentro do íntimo, impulsionando a ser desobediente, contraditório e nada está bom. O homem natural jamais discerne sobre as coisas espirituais, pois lhe são alheias.

O Apóstolo Paulo ensina : Ora, o homem natural não aceita as coisa do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Porém, o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém." (1Co.2.14-15). As determinações do Pai existem, para que possamos comer o melhor desta terra e a espada jamais nos devore. (Is.1.19-20). 

O filho queria estar longe dos olhos do pai e viver sua vida dissolutamente: Prostituição, impurezas, lascívias, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciumes, iras, discordias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonaria e toda atitude mundana. Somente seu coração estava longe do Pai. Engana-se aquele que assim pensa,  porque os olhos Dele, Pai,  nos contemplam em todos os lugares. (Pv.15.3).  

Ao se arrepender e voltar, o filho não percebeu que o pai já o tinha avistado antes dele o avistar. Aliás, o pai fez mais, compadeceu-se dele e correu para ele. É muito amor para se compreender. (Lc.15.20). O Pai está olhando a todos que Dele se afastaram e que, sem perceber, estão mortos. O simples fato de voltarem ao Pai, ocorre-lhes uma maravilhosa ressuscitação. Ao encontrarem-nO, Ele lhes dá a roupa de filhos, recolocando-os sob Sua proteção; coloca-lhes um anel no dedo, restaurando-lhes autoridade, e sandálias nos pés, protegendo-os das investidas que lhes virão. Retorne aos braços do Pai e ressuscite hoje mesmo. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.