Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A partir de hoje não se poderá dizer que não sabia quando chegar Aquele Dia!

Mensagem publicada em: 29.07.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber, era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e foste ver-me."  Mateus 15.35-36. 

Todos sabemos, no íntimo, que seremos um dia julgados por nossos atos. Jesus Cristo, como porta voz do Deus Vivo, deixou esta situação bem definida a cada um de nós, devidamente relatada pelo Apóstolo Mateus em seu evangelho. Deus, o SENHOR, também é Pai e, como tal, deseja trazer o melhor ensino à nós, seus filhos.

Ao Apóstolo Paulo também foi revelado este assunto. Ao escrever sua segunda epístola à igreja de Corinto, avisou : " Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo." (2Co.5.10).  Não podemos ler a Sua palavra descuidadamente. Ela é Santa, reveladora e possui um objetivo : "É útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça." (2Tm.3.16). 

A Bíblia diz claramente nossa condição : " ... pois todos pecaram e carecem da glória de Deus."  (Rm.3.23). Aprendamos, portanto, com o rei Davi, como ler a Palavra de Deus : "Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." (Sl.1.2). Ler e meditar, meditar e meditar. É não ter pressa, mas prazer, para que o Espírito Santo nos ensine o que não entendemos. 

Haverá um julgamento e todos estaremos na Sua presença! Naquele dia seremos julgados pela forma que tratamos os famintos, sedentos, sem lar, pobres, doentes e presos. Conforme nossas atitudes, seremos encaminhados à Sua direita, considerados benditos e entraremos no reino de Deus, onde passaremos nossa eternidade, ou encaminhados à Sua esquerda, considerados malditos e lançados no fogo eterno, destinado ao diabo. (Mt.25.34 e 41). 

O maravilhoso de amar a Deus é que Ele nos nos avisa antes de tudo acontecer e permite exercermos o livre arbítrio, de querer ou não obedecer e/ou fazer Sua vontade. Dois caminhos, duas atitudes divergentes, dois destinos finais. Importante lembrar que boas obras não produzem bom caráter, o bom caráter produz boas obras. Assim, hoje estamos avisados do que Deus espera de nós, bem como nossa recompensa por fazermos Sua vontade.

Com amor, em Cristo Jesus.  







 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.