Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Estamos perto do fim !

Mensagem publicada em: 23.07.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem de vossas orações." 1 Pedro 4.7.

Jamais pensamos em morrer. Não é de nossa natureza, pois desejamos viver e com abundância. É o normal de toda criatura. As conquistas, o dia de amanhã, realizações, trabalhos, passeios, viajens, filhos, cônjuge, bens materiais, dons espirituais, pensamos nisso e em inúmeras situações do presente e do futuro, mas não pensamos na nossa morte.

Nossa vida deve estar diariamente "em ordem " à volta de Jesus Cristo : " A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei. (Rm.13.8). A mesma palavra ensina que devemos amar a todos, inclusive aos nossos inimigos, orando por ele (Mt.5.43-44).

Ser criterioso e sóbrio se consiste em : Viver em paz uns com os outros; exortar os insubmissos; consolar os desanimados; amparar os fracos; ser longânimo com todos;  evitar de retribuir a outrem mal por mal, mas, ao contrário, seguir sempre com paz com todos; regojizarmos sempre no Senhor; orar sem cessar; dar graças de tudo; jamais apagar o Espírito Santo; reter o que é bom e abester-se de toda forma do mal " (1 Ts.5.12-22).

Ao sermos criteriosos em nossa conduta, deixamos de praticar tudo aquilo que era errado. O Espírito Santo inicia uma conversão verdadeira a ponto de nos convencer do pecado, da justiça e do juízo de Deus (Jo.16.8). Buscamos viver no Espírito, deixamos de satisfazer a carne e passamos a ser guiado por Ele. Nosso proceder passa a ser fundamentado no amor. A alegria e paz tomam conta do nosso ser. 

Passamos a ser longânimos, deixamos de ver maldade em pessoas, coisas e acontecimentos; praticamos atos bondosos a todo ser humano, independente de quem seja; a fidelidade forja nosso caráter; agimos com mansidão e o domínio próprio passa a reprimir nossa impetuosidade.  O amor passa a ser intenso e verdadeiro para com o próximo. Aprendemos que o amor cobre multidões de pecado, inclusive o nosso.

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.