Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A forma que Deus quer que vivamos.

Mensagem publicada em: 08.07.2015
Compartilhe essa mensagem:

" ... aparte-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz e empenhe-se por alcançá-la. "  1 Pedro 3.11.

Tudo está escrito na Sua Palavra. Muitos servos de Deus vivem mal justamente porque desconhecem, totalmente, as orientações do Senhor para que tenhamos uma vida abundante, com saúde, paz e bem aventuranças, outros, porém, vivem com grandes dificuldades, dores, muita tristeza e tormentos porque não praticam o que a Palavra ensina.

Quando Jesus viu Simão pela primeira vez lhe disse : " Tu és Simão, o filho de João; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro) ".(Jo.1.42). Estas palavras dizem o presente - Tu és Simão - . Jesus sabia quem era Simão, o que pensava, desejava  e o que havia lhe acontecido desde o início daquele dia. Dizem também seu passado - o filho de João - conhece toda sua história passada, inclusive, o porquê de ser como ele era. 

Mas também conhecia o seu futuro - tu serás chamado Cefas -. Sabia que Pedro O acompanharia de perto, reconheceria que só Ele tinha palavras de vida eterna (Jo.6.69), O negaria três vezes antes do galo cantar, no dia de Sua maior angústia, que voltaria a pescar, mas que declararia com a voz do seu coração que O amava de verdade (Jo.21.15-18). Se converteria realmente ao Senhor Jesus Cristo!

O homem nervoso, grosseiro, enérgico, impaciente, agora ensina a ser manso, amigo, suportar situações, ser misericordioso e humilde. Jamais pagar mal por mal, injúria por injúria, mas, bendizer aquele que nos fizer mal. Transformação!  Ao conhecer verdadeiramente Jesus, seu ser foi modificado. Antes, falando o que desejava, sem medir consequência, agora ensina a freiar a língua de todo mal e evitar falar dolosamente. (1Pe.3.8-10).

Apartar-se do mal e praticar o que é bom, fez com que Pedro alcançasse a paz. Esta atitude lhe trouxe tantas bençãos que ele repartiu esse viver com nós. Devemos nos empenhar para ocorrer estas mudanças em nossa vida e maneira de agir, pois, fatalmente, o resultado será a paz que todos almejamos, não momentânea, mas contínua, no dia bom ou mau, alegre ou triste. Trata-se da paz que excede todo entendimento(Fp.4.7). Pedro alcançou. Alcançaremos também.

Com amor, em Cristo Jesus.    

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.