Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Lembre-te, receba, ouça, guarde e arrependa-se!

Mensagem publicada em: 27.06.2015
Compartilhe essa mensagem:

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, guarda-o e arrepende-te. Porquanto, se não vigiares, virei como ladrão, e não conhecerás de modo algum em que hora virei contra ti. "  Apocalipse 3.3.

Lembra-te
que no mundo jaz o malígno (1Jo.5.19); que ele é homicida desde o princípio, nunca se firmará na verdade, pois é o pai da mentira (Jo 8.44); também é ladrão, vindo somente para roubar, matar e destruir (Jo.10.10); jamais se esqueça que ele será lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde será atormentado, junto com a besta e o falso profeta, de dia e de noite, pelos séculos dos séculos. (Ap.20.10).  Lembra-te que Jesus Cristo é a porta e que por Ele temos vida e em abundância. (Jo.10.9-10). 

Receba cada palavra contida na bíblia como verdade plena de Deus, porque a Palavra é a Verdade. Santifique-se nela (Jo.17.17). Conheça-a na sua plenitude, porque ela o libertará ! (Jo.8.32). Tenha prazer em recebê-la, medite, reflita. pondere nos seus ensinos de dia e noite, porque farás ser bem sucedido em tudo quanto fizer. (Sl.1.2-3). 

Ouça a voz do Espírito Santo. Ele nos diz para não cobiçarmos as coisas más, não sermos idólatras, não praticarmos imoralidades, jamais colocarmos o SENHOR à prova, porque todos que possuiam vinte e um anos para cima, fizeram estas coisas, enquanto estava sendo conduzido por Moisés para Canaã, mas estes não entraram nela (1Co.10.1-11).  O Espírito Santo está nos conduzindo à morada celestial. Escutemo-lO. 

Guarde toda a Palavra do Senhor no coração, para não pecar contra Ele (Sl.119.10),  porque ela faz com que nossos passos não vacilem (Sl.37.31); nem nos desviemos à direita ou à esquerda (Js.1.7); justamente por ser lâmpada para nossos pés e luz para nosso caminho (Sl.119.105). Além de guardá-la, perseveremos nela para sermos operosos praticantes de tudo o que ela nos fala. (Tg.1.25). 

Arrependa-se. Lembrando que o príncipe deste mundo é nosso inimigo (Jo.12.31); recebendo e guardando no coração cada Palavra da Verdade lida e ouvida, passaremos a avaliar nossas atitudes, pensamentos, atos, ações e palavras. Reconheceremos nossos pecados, confessaremos cada um deles ao SENHOR, que nos perdoará e purificará de toda injustiça. Ficaremos aptos para encontrar com Jesus a qualquer hora que vier. Será momento de imenso regozijo e não de imensa tristeza. Veja que Ele virá sem demora !

Com amor, em Cristo Jesus.    

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.