Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Obras feitas em Deus!

Mensagem publicada em: 22.06.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus. "  João 8.21.

"Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo.3.16). O Pai nos ensinou a praticar obras na verdade. Para executá-las, devemos promover alguns atos, sendo, o primeiro deles,  exercer o  amor !  " Deus amou o mundo de tal maneira..."  Nossa motivação para praticar obras em Deus, deve ser dar amor, incondicionalmente.

Deus não nos deu Jesus desejando receber algo em troca. O senhor simplesmente deu Jesus,  porque sua motivação foi o grande amor que tem por toda a humanidade. Todas as obras que fizermos, deve ser motivada por amor, sem qualquer pensamento de um retorno. Devemos falar palavras que edificam e gentis, ainda que não recebamos agradecimento ou reconhecimento. (Ef.4.29).

O SENHOR deu. O amor, que nos impulsionou a praticar uma obra, transforma-se em um ato de doação. Praticamos tudo o que for necessário para que a obra se realize, sem que haja murmuração, desânimo ou tristeza, simplesmente porque nos doamos a realizá-la.  Deus deu Seu Filho Unigênito, deu o Seu melhor. Ao nos doarmos a Deus daremos o  que temos de melhor, sem restrições, porque é o amor que nos guia e ele não tem limites. 

Deus deu Jesus Cristo "para que todo aquele que nele crê não pereça", Havia um objetivo para Deus nos dar Jesus : Conceder a todo ser humano a salvação, libertando-o de Satanás, o príncipe deste mundo. (Jo.16.11). Ele nos concedeu vida e em abundância ! Ao executarmos obras em verdade para Deus, seremos guiados pelo Espírito Santo,  com objetivos específicos, destinados a engrandecer o reino de Deus.

Deus, ao dar Jesus, promoveu um grande ato de sacrifício, pois tratava-se de Seu Filho Unigênito ! Ao praticarmos obras em verdade para Deus, teremos que sacrificar nossa vontade, sonhos, tempo e tudo o que for necessário para que a obra se realize. Lembre-se, porém, que tudo que o homem plantar, isso também ceifará. Semearemos para o Espíreito e do Espírito colheremos vida eterna. (Gl.6.7-8). 

Com amor, em Cristo Jesus. 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.