Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Deixando tudo no altar do SENHOR !

Mensagem publicada em: 11.06.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem algo contra ti, deixa perante o altar tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta. "  Mateus 5.23-24.

Deus é Santo, Santíssimo ! Esquecemo-nos dessa pureza em santidade e trazemos ofertas de qualquer forma para Ele. Mais uma vez : Ele é Santo! Seu altar não é corrompido, de sorte que não podemos colocar ofertas, de grande ou pequeno valor,  sem que nosso coração esteja limpo. Não é a oferta que lhE interessa, é nossa comunhão com o próximo.  

O ato de ofertar ao SENHOR é de suma importância, pois demonstra gratidão de nossa parte para com o Pai, Ele o recebe com júbilo e alegria, quando é ofertado por espontânea vontade, mas, antes do ato da oferta, há o ato da reconciliação sem a qual a oferta não é nem recebida!  

O profeta Oséias disse:  " O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta conhecimento." (Os.4.6). Necessitamos conhecer mais e mais a Palavra do Senhor, porque Jesus deu uma sentença irrevogável sobre perdão: " Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas." (Mt.6.14-15). 

O rei Ezequias foi afrontado pelo rei Senaqueribe através de uma carta. Ezequias apresentou aquele carta no templo e clamou a Deus por socorro. Deus enviou um anjo e exterminou cento e oitenta e cinco mil soldados de Senaqueribe. (2.Rs.19.14-19 e 35-36). Estes representam Satanás e seus demônios.  

Escrevamos, hoje, uma carta a Deus, contando-lhe sobre prostituição, cobiça, mentira, desonestidade, desejos impuros, palavras más, maliciosas, ofensivas, ira, abominações,  falta de perdão, humildade e tudo aquilo que seja pecado e que ainda esteja dentro de nós. Coloquemo-nos em secreto em nosso quarto e apresente-mo-lá ao SENHOR, pedindo que ele extingua cada um daqueles que possuamos.  Ainda que sejam cento e oitenta e cinco mil pecados Deus é poderoso para nos livrar. Não há limite de poder ao nosso Deus para nos libertar. Lembre-se : deixe tudo no altar do Pai e seja livre para adorá-lO em Espírito e em Verdade.

Com amor, em Cristo Jesus.  


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.