Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Prolongando os dias na terra.

Mensagem publicada em: 10.06.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livra-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação."  Salmo 91.15-16.

O desejo mais comum de toda pessoa é ter muitos dias de vida. A questão é viver esta longevidade de dias com felicidade, paz, proteção, saúde,  bem aventurança em um mundo onde,  nele, por inteiro,  jaz o maligno. (1Jo.5.19).  Ainda que o príncipe deste mundo já esteja julgado, (Jo.16.11), ele continua matando, roubando e destruindo. (Jo.10.10). 

Como ser livre do laço do passarinheiro, pestes perniciosas, terrores noturnos, malignidades que atuam no dia, mortandade que assolam em todos os lugares ?  Tendo o Senhor Deus como refúgio, o que importa em confiar, confiar e confiar apenas Nele. Trata-se de uma fé desmedida, sem qualquer margem para dúvidas. 

Com este sentimento de confiança, depositado apenas no SENHOR, Ele é quem se tornará nosso refúgio, proteção, barreira, escudo intransponível contra o inimigo, porque :" Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? " (Is.43.13).  Jamais podemos nos esquecer que o nosso Deus é Onipotente !  É o suficiente para tudo o que precisamos. 

Nos dias de angústias, tendo-O como alto refúgio, clamaremos e Ele nos responderá, porque " a mão do SENHOR nao está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir."  (Is.59.1). Veremos mil pessoas cairem ao nosso lado e dez mil a nossa direita, mas receberemos livramento e não seremos atingidos (Sl.91.7). Nossos dias se multiplicaram porque não seremos ceifados.  
Nestes dias de livramentos, Deus dá ordens aos anjos que O servem, para nos guardarem em todos os nossos caminhos, pois Ele não quer que tropecemos em nada. São nossos dias se multiplicando ! Quanto mais Deus nos abençoa protegendo-nos, mais  nos apegamos a Ele com amor. Nesta comunhão plena, Deus passa a ser nosso esconderijo. Estaremos com Ele. Ele estará conosco, livrando, saciando e, mais,  glorificando-nos. O mais importante de tudo : Conheceremos Sua salvação ! 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.