Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A recompensa de servir ao SENHOR.

Mensagem publicada em: 01.06.2015
Compartilhe essa mensagem:

" De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos."  Atos. 16.26

O Apóstolo Paulo, missionário,  tencionava seguir à Asia, pregar a palavra. Foi impedido pelo Espírito Santo, de quem era íntimo. Seu destino era a cidade de Filipos, na Macedônia. Obediente, seguiu viajem. O Salmo primeiro, verso dois,  ensina:  " Antes,  o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."  

A palavra ensina que devemos meditar em tudo quanto está escrito. Não apenas ler, mas meditar. Fazê-lo continuamente até entender o que o Espírito Santo quer revelar. Paulo desejava em seu coração ir à Ásia, ensinar sobre Jesus Cristo. O objetivo estava correto - pregar a palavra - mas, sensível ao Espírito Santo, entendeu que  deveria ir para outro lugar. 

Aprendamos : Muitas vezes o objetivo está correto, mas a hora, dia, lugar, pessoas, estão errados. Ao invés de questionar o Espírito Santos, porque não ir onde queria, porque a intenção estava correta, calou-se e O obedeceu. Busquemos esta intimidade com Ele e O obedeçamos também.  Ao chegar em Filipos, foi orar a Deus no templo.  Vida de obediência e oração. É o que temos que ter.

Expulsou o demônio que apodera-se de uma jovem, libertando-a. Cria em Jesus e exerceu a autoridade que havia no Seu nome (Mc.16.17). O bem foi pago com mal, pois açoitaram e prenderam-no com Silas. Quando tudo parecia ter acabado, Paulo e Silas adoravam a Deus com orações e louvores. Quando tudo parece ter chegado ao fim, devemos orar e adorar ao Deus Vivo. É a palavra ensinando ! 

Um terremoto destruiu a cadeias. As portas e grilhões se abriram. Jamais o mal poderá resisitr à oração e louvor sinceros. O carcereiro, desesperado, ia se matar. Paulo o impediu. O carcereiro não havia visto uma demonstração de amor tão grande. Arrependido, queria conhecer o Salvador de Paulo. Os açoites estavam doendo, mas valeu a pena: O carceireiro e toda sua família aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de sua vida e foram batizados.  A Sua Palavra jamais voltará vazia! (Is.55.11).

Com amor, em Cristo Jesus.   

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.