Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Nosso Deus ensina !

Mensagem publicada em: 22.05.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Assim, diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel :  Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho que deves andar. "  Isaias 48.17.

Deus fala conosco continuamente. Basta buscarmos Sua face para O escutarmos. Ele quer falar com seu povo, nós, Seus filhos. Mas, como o povo de Israel, muitas vezes não O ouvimos e vivenciamos, por rebeldia, dias de dificuldades, dores, frustrações, perdas, lágrimas. O profeta Isaías transmitia os avisos do Senhor, porém, era como se falasse ao vento.

Não são poucas as vezes que agimos da mesma forma. A palavra, um louvor, uma saudação nos adverte de caminhos que estamos trilhando para deixá-lo, para arrependermo-nos de atitudes, atos, pensamentos, companhias, palavras que estamos utilizando, e não damos ouvido. Como Pai, ensina-nos o caminho bom, perfeito e agradável e rejeitamos. 

O tempo está sendo remido dia após dia, porque são maus (Ef.5.16), pelo que não podemos andar como néscios, mas prudentemente, como sábios. Se permitirmos, as situações do mundo envolve-nos, podendo trazer-nos embriagues, pelo que temos que compreender qual é a vontade do Senhor e obedecê-lo (Ef.5.17-18).  Conseguiremos buscando o Espírito Santo. 

Todos podemos ter o privilégio de ser ensinado pelo Senhor, para tanto, precisamos parar tudo e ouvi-lO, porque não há nenhum afazer, responsabilidade, compromisso ou pessoa que seja mais importante que Deus.  Quando Ele fala o silêncio impera, porque não podemos perder uma só palavra que será dita !

São palavras de vida eterna (Jo.6.68), e todas serão úteis para ensinar a nos conduzir como verdadeiros filhos da Luz (Ef.5.8). Seu desejo é ainda maior por nós, porque quer, também, nos guiar por qual caminho andar. Ao nos guiar, estará andando conosco e qual benção é maior do que Deus andar conosco?  Paremos, quebrantemo-nos e ouçamos  Sua gloriosa voz !   

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.