Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jesus Vive. Ressuscite Nele !

Mensagem publicada em: 21.05.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Ainda por um pouco, e o mundo não me verá mais; vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis."  João 14.19. 

Era noite e ninguém poderia vê-lo. Foi dessa maneira que Nicodemos, um dos principais dos judeus, procurou Jesus. Sabia que Ele era Senhor, mas sua atenção era mundana : o que os outros pensariam se o vissem falando com Jesus !  Jesus disse: " Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante do meu Pai, que está nos céus" . (Mt.10.32). Boa esta palavra ! 

Mas ele completou com uma profunda ressalva : " mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus."  (Mt.10.33).  Não há nada oculto ou com duplo sentido na Palavra de Deus.  Ela jamais nos deixará com dúvidas, porque não possui "meias palavras".   Seu objetivo é que ninguém erre no caminhar da vida com Cristo. 

Nicodemos chamou Jesus de Mestre e afirmou que ninguém poderia fazer os sinais que Ele fazia se Deus não estivesse com Ele. Tinha noção, mas faltava-lhe convicção, certeza, de que Jesus era o filho de Deus. Jesus respondeu que era preciso nascer de novo para poder ver o reino de Deus. Muitos estão na Sua casa,  entendem que Ele é Mestre, mas falta-lhes convencimento e fé que Ele realmente é O Senhor.

No mundo não O vemos, mas sabemos que Ele Vive.  Só sabe que Ele vive, aquele que tem Seus mandamentos e os guarda, porque será amado de Deus e Jesus se manifestará a ele. (Jo.14.21). Sabemos que amamos Jesus, porque guardamos seus mandamentos. (Jo.14.14). Nascemos de novo, quando há verdadeira conversão em nossa vida : Passamos a praticar apenas o que está escrito na Palavra e não temos dúvida sobre Jesus. 

Nascemos de novo quando temos aversão do pecado; desejamos apenas servir ao Senhor em Espírito e em verdade; nada que há no mundo nos interessa; procuramos só as coisas do alto; sentimos regozijo em estar na Sua presença; demoramo-nos na Sua presença; obedecemos Deus, Jesus e o Espírito Santo em todas as Suas determinações, sem contestar. Jesus vive. Viveremos, também, se estivermos apenas Nele. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.