Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Nunca mais alegarei falta de alguma coisa !

Mensagem publicada em: 19.05.2015
Compartilhe essa mensagem:

"  E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. " Filipenses 4.19.

O Apóstolo Paulo agradecia à igreja de Filipos, porque mais uma vez haviam lhe mandado recursos financeiros. Deus se agrada daqueles que são abençoados e agradecem. Ao agradecer, sempre recebem mais.  Dos dez leprosos que foram curados, apenas um retornou para agradecer Jesus.  Ao fazê-lo aos Seus pés, recebeu, também, a salvação de sua alma (Lc.17.15-19).  Recebeu muito mais dos que os outros nove !

Deus quer que sejamos prósperos, mas que jamais depositemos nossa confiança no que possuímos. Necessitamos ter a mente de Cristo - "Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus, antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens, e reconhecido em figura humana." (Fp.2.5-7). 

O profeta Ageu foi porta-voz de uma declaração de Deus :" Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos."  (Ag.2.8).  Jesus, Filho Unigênito de Deus, (Jo.3.16), jamais reivindicou para si qualquer herança. Apesar de deter todo poder e, por sucessão, ser herdeiros de tudo o que é de Deus,  se submeteu à Sua vontade e tornou-se servo ao invés de Senhor. Sabia que Deus o supriria de tudo que precisasse.

É a certeza que precisamos ter ! Deus é suficientemente capaz de nos manter em momento de abundância, bem como em momentos de escassez. Havia seca e fome na terra, mas para o profeta Elias, na torrente de Querite, havia água corrente, bem como de manhã e a noite os corvos lhe traziam pão e carne. (1Rs.17.5-6). O país estava em crise, Elias não tinha nada, mas Deus lhe supriu em tudo ! 

As riquezas de Deus dizem respeito à toda Sua criação, portanto, DEUS tem para nos dar tudo o que necessitamos : alegria, paz, saúde, humildade, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, amor, mansidão, domínio próprio (Gl.5.22-23); ser sisudo em palavras, ter força, valentia, saúde, (1Sm.16.18);  riquezas materiais. Jamais alegue falta de alguma coisa, pois Deus sabe exatamente o que precisamos.

Copm amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.