Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A importância da mulher para Deus.

Mensagem publicada em: 10.05.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."  Gênesis 3.15.

Eva era privilegiada  Ao abrir os olhos pela primeira vez, foi a Deus, seu criador, que ela viu. O momento foi extraordinário para ambos: A Deus, porque contemplava sua criação com vida, e à Eva, porque contemplou o Senhor. Em seguida, Deus a trouxe ao homem, para que ambos tornassem uma só carne. (Gn.2.22-24).

O lugar, clima, alimento, tudo era perfeito e nada lhes faltava. Estavam no Éden, obra criada por Deus. O melhor lugar da face da terra.  O local  se tornava muitíssimo excelente porque, na viração de cada dia, o SENHOR vinha visitá-los. Já é abençoador recebermos visitas de pessoas amadas, quanto mais ser visitado pelo Senhor, e ainda todo dia ! 

O inimigo faz de tudo para acabar com a harmonia, amor, paz e tranquilidade que Deus nos proporciona, porisso devemos estar sempre sóbrios e vigilantes, pois ele anda ao nosso derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar (1Pe.5.8). Não se intimidou em, sorrateiramente, adentrar onde Adão e Eva moravam para trazer-lhes desgraça. E conseguiu. (Gn.3.23).

Por Eva, uma mulher,  entrou o pecado na humanidade, mas como Deus é Deus de segunda chance, possuidor de uma misericórida rica e eterna, doador de uma graça imensurável, também por uma mulher nasceria Um que, embora divinamente gerado, seria completamente humano. (Gn.2.15). Assim se sucedeu com o nascimento de Jesus, nosso Salvador, através de Maria. (Lc.1.30-35).

É à mulher sábia que cabe a responsabilidade de edificar sua casa (Pv.14.1); foi Maria, uma mulher,  que ungiu os pés de Jesus com um bálsamo de nardo puro e, com imensa dedicação, enxugou-os com seus cabelos (Jo.12.3). Foi à uma mulher, Maria, que Jesus apareceu ressuscitado, determinando-lhe que fosse avisar aos discípulos (Jo.20.17). Deus muito as respeita. Todos nós façamos o mesmo também. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.