Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Como devemos amar o SENHOR ?

Mensagem publicada em: 09.05.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força."  Marcos 12.30.

Tudo o que precisamos saber sobre Deus está na Sua Palavra, bem como tudo o que precisamos saber sobre nós: o que falarmos, fazermos, por onde andarmos. Ela é inerrante e possui todas as respostas que necessitamos, seja qual for a situação. Aliás, o que mais surge em nossa vida são perguntas e muitas delas não temos sequer uma resposta. 

Não temos porque não fazemos o que a Palavra diz para fazer: " Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." (Sl.1.2).  Davi, o homem segundo o coração de Deus (At.13.22),  tinha prazer nos decretos de Deus e não se esquecia deles, a ponto de dizer que " lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e, luz para os meus caminhos." (Sl. 119.105).

Moisés recebeu do SENHOR as duas tábuas do Testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus. (Êx.31.18). Em seguida, Deus lhe ditou o Livro da Lei. Escrito, Moisés leu as determinações ao povo, para que soubessem como se comportar.  Após a morte de Moisés, Deus disse a Josué, seu sucessor : " Não cesse de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido. " (Js.1.8).  

Começaremos a amar a Deus, quando Ele for o único em nossa vida, pois nada pode tomar o seu lugar: familiares, bens materiais, posição social, conhecimento, porque Ele não divide Sua glória com ninguém ! (Is.42.8). Ele será o único, quando andarmos somente nos Seus caminhos. O faremos de todo coração, quando Deus for Senhor dele. Passaremos a ter sentimentos abençoadores e não mais de raiva ou ira. 

De toda nossa alma, quando nossa mente, vontade e emoções estiverem debaixo da autoridade de Deus. De todo nosso entendimento, quando nossa compreensão, discernimento, reflexão, percepção e faculdade de pensamento estiverem  voltados a Deus e sob Sua vontade. Com toda nossa força, é jamais esmorecermos para executar a obra do Senhor e estarmos à Sua diposição para tudo o que Ele nos determinar. Tudo está escrito ! 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.