Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Cuidado, o demônio pode nos enganar !

Mensagem publicada em: 02.05.2015
Compartilhe essa mensagem:

" E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. " 2 Coríntios 11.14.

A situação era desesperadora pois uma mulher foi pega em adultério e sua pena seria o apedrejamento. (Lv.20.10).  Os fariseus  e escribas a trouxeram na presença de Jesus e perguntaram-lhE, com muita maldade, o que deveria ser feito à ela.  Se Jesus dissesse para cumprir a lei e apedrejá-la até a morte, suas palavras de amor deixariam de ser verdade, se dissesse para perdoá-la, estaria descumprindo a lei.  O que fazer ? 

Só há uma forma de termos respostas certas para questões difícieis: Estar submisso à vontade do Espírito Santo e fazer tudo quanto Ele mandar. Jesus estava ligado em Deus e o Espírito Santo lhe orientava em tudo. Ao afirmar que, aquele que não tivesse pecado lançasse a primeira pedra, Jesus, além de livrar a mulher da morte, fez com que todos os acusadores lembrassem dos seus muitos pecados. (Jo.8.1-11)

Em seguida, Jesus disse aos judeus para "conhecerem a verdade, e a verdade os libertaria." (Jo.8.32). A verdade é a Palavra de Deus. Para conhecê-la precisamos nos dedicar à sua leitura, que deve ser feita com calma, meditando (Sl.1.2).  Ao lermos a bíblia, passaremos a ter conhecimento das determinações, vontades, leis, permissões  e  limites que ela determina. 

Lendo e meditando mais um pouco, passaremos a conhecer como Deus Pai age;  como Jesus Cristo, o Filho, cumpriu sua missão, qual a finalidade dela, que está assentado à direita de Deus e que Ele nos representa no Tribunal dos céus a todo momento, como nosso advogado, e que o Espírito Santo, nosso Consolador,  além, de nos orientar, intercede por nós com gemidos inexpremíveis.

Se não possuirmos este conhecimento sobre o Pai, o Filho  e o Espírito Santo, fundamentado na Palavra de Deus, corremos o risco de sermos enganados por falsos ensinamentos que aparentam terem fundamento na palavra, mas que, na realidade, são heresias porque se fundamentam em palavras de homens. São demônios que se transformam em anjos de luz. Conheça a palavra, viva-a. Mais, faça prova dela e jamais serás enganado.

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.