Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A saudade de um pai !

Mensagem publicada em: 29.04.2015
Compartilhe essa mensagem:

" E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda de longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou."  Lucas 15.20.

O rei Salomão, em sua sabedoria, disse :" Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." (Sl.127.3). Nossos filhos se constituem em herança para nós, pais, enquanto ainda somos vivos !  É muito amor do Senhor por nós. Este amor se torna maior ainda, quando temos a alegria de ver e conviver com os filhos dos nossos filhos. 

O inimigo, que veio para matar, roubar e destruir, (Jo.10.10), promove todos os atos possíveis para desfazer a união verdadeira de pais com filhos, porque seu objetivo é, primeiro, roubar sua herança. Ele tem sucesso, quando o filho abandona os caminhos do Senhor,  rebelando-se contra seus pais, autoridades constituídas por Deus sobre sua vida nesta terra. 

Também o inimigo destrói porque, longe dos pais e seus conselhos, o filho passa a ouvir apenas a voz do inimigo, que o leva a amar o mundo :" Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberbna da vida, não procede do Pai, mas do mundo."  (1Jo.2.15-16).

Por fim, o inimigo mata o filho, viciando-o em drogas, bebidas, homossexualismo e todo tipo de perversidade, causando-lhe destruição. O filho cansou de escutar as palavras sábias e de amor do pai. Pediu-lhe antecipadamente sua parte e se aventurou em terras distantes. Tudo o que a palavra condena é terra distante. O filho jamais se preocupou com o pai, nem como ele estava. O filho, além de néscio, era ingrato !

Roubado pelo inimigo, perdendo tudo, foi comer comida de porco. Na extrema dificudade, lembrou-se da verdade, amor e misericórdia que havia no coração de seu pai.  O arrepender-se de verdade, traz perdão e completa restauração. O pai olhava para o caminho todo dia, esperando o retorno do filho. Mesmo de muito longe o avista, corre até ele e o beija. O perdido retornava ao lar, motivo de grande regozijo e glória aquele pai. Sua doída saudade terminara. O filho agora, quebrantado, queria a presença do pai. Sua saudade havia chegado ao fim !

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.