Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Sabedoria do Cristão : orar em todo tempo!

Mensagem publicada em: 24.04.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos." Efésios 6.18.

Nossa luta é real contra um inimigo invisível. São poderes da maldade,  que possuem níveis de autoridade em uma esfera de atividade real, mas invisível. O Apóstolo Paulo deixa claro que nossa luta não é contra sangue e carne, mas contra demônios que atuam nas regiões celestes. Deus nos deu uma armadura, fundamentada na palavra, com total capacidade para resistir e vencermos todos os ataques do inimigo. (Ef.6.10-17).

A oração não é uma arma ou peça da armadura, mas é a maneira através da qual entramos na batalha em si e o objetivo pelo qual estamos armados. A armadura nos fará resistir firmes aos ataques do inimigo, já a oração é a forma que a batalha é levada adiante. Ele é feita com súplica, como um pedido em forma de petição,  devendo ser feita com toda honestidade. 

Se estamos fracos, temos Nosso ajudador, o Espírito Santo : " Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexpremíveis. E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede por nós."  (Rm.8.26-27). 

O rei Herodes havia matado o Apóstolo Tiago. Em seguida prendeu Pedro, pois o mataria após a páscoa. Este guerreava, em espírito,  contra o inimigo, mas, a seu favor, na casa de Maria, mãe de João, cognominado Marcos, (At.12.12), haviam muitas pessoas orando em  seu favor. Pedro estava acorrentado, sob a proteção de escoltas de soldados, fortemente armados, sendo impossível sair vivo daquela situação. 

Jesus já havia afirmado : " e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." (Mt.21.22). Deus, ouvindo as súplicas, mandou um anjo que foi até a prisão, libertou Pedro das correntes e levou-o para fora, deixando-o livre,  sem que nada lhe acontecesse.  A oração natural, que  promoveu um acontecimento sobrenatural na vida de Pedro, fará o mesmo por todos aqueles que assim procedem. É para nós ! 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.