Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O reino dos céus não será para estes !

Mensagem publicada em: 23.04.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Nos vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus."  1 Coríntios 6.9-10.

O reino dos céus é uma herança que Deus nos dará,  mas não para todos. Ele é amor em proporções inimagináveis, e, antecipadamente, avisa para não praticarmos determinados atos, justamente para que ninguém seja excluído dela, porque o reino dos céus é um lugar onde habita Sua justiça, que é perfeita e santa.

Davi, por inspiração divina, relata esse reino: " O teu trono, ó Deus, é para todo o sempre; cetro de eqüidade é o cetro do teu reino. Amas a justiça e odeias a iniquidade; " (Sl. 45.6-7a). Jesus aprendia do Pai e ensinava : " Seja, porém, a tua palavra : Sim, sim; não, não.  O que disto passar vem do maligno."  (Mt.5.37).  

Escrito está que não entrarão, pelo que não haverá nenhuma ressalva.  Jesus nos alerta : Não se engane !  Ainda que busquemos com afinco e amor a Deus, reconheçamos a autoridade de Jesus Cristo,  (Rm.10.10), busquemos orientação com o Espírito Santo,  jejuemos, consagremo-nos, leiamos a palavra, se praticarmos qualquer um dos pecado citados, seremos impedidos de entrar.

O Apóstolo Paulo nos explica o porquê : " Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm.  Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." (1Co.6.12).  Atente que todos são obras da carne: "prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias. " (Gl.5.19-21). Não é para nós! 

O objetivo de cada servo de Jesus Cristo é a salvação. Teremos, como herança, o reino de Deus. Esforçe-se para fazer parte dos herdeiros eleitos e não dos deserdados. Deus é tão justo, que nos dá o livre arbítrio para escolher sermos ou não participantes dessa partilha.  Lembre-se que estamos nos referindo à eternidade. Qual herança desejas receber : A do pai da mentira (Jo. 8.44)  ou a do Pai da Eternidade (Is.9.6) ?

Com amor, em Cristo Jesus.   





Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.