Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Tu não serás atingido !

Mensagem publicada em: 19.04.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido."  Salmo 91.7. 

O inimigo de nossa alma, o diabo, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. (1Pe.5.8). A Palavra é clara :  Ele é inimigo, portanto, só quer o nosso mal; e  fica ao nosso derredor observando, vendo nossas atitudes, olhares, jeitos, escutando o que falamos, analisando nossas frases, estudando o que vemos e até onde andamos.

Ele está a espreita,  não tem pressa e é estrategista.  Seu objetivo sempre será matar, roubar e destruir. (Jo.10.10).  Não é piedoso e não se intimida com o cargo eclesiástico que possuímos, a igreja que frequentamos, a posição social que alcançamos, o conhecimento que temos. Nada disso lhe é impedimento.  Ele só se preocupa com aqueles que tem intimidade com Deus, Jesus e o Espírito Santo.

Quem tem Jesus tem Deus: " Disse-lhe Jesus : Felipe, há quanto tempo estou convosco, e não tens me conhecido?  Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai ?  Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras."  (Jo.14.9-10).

Jesus estava com o Pai, portanto, sob à Sua total proteção. Após ninguém ter atirado nenhuma pedra na mulher adúltera, Jesus foi ao templo e passou a ensinar. Falava sobre a Palavra da Verdade, pois quem a conhece fica liberto. Após,  Jesus disse que era o EU SOU, expressão usada por Deus quando falava com Moisés (Êx.3.14). Todos ficaram irados, pegaram pedras para matá-lO, mas Ele saiu do templo e não lhE tocaram.

Dias depois, Jesus estava ensinando na sinagoga, quando curou um homem que possuía a mão ressequida. Era sábado, o que trouxe grande ira aos fariseus e herodianos, que passaram a conspirar como iriam matá-lO, nunca fizeram nada a Jesus, pois Ele era guardado pelo Pai.  Foi Jesus que se entregou para ser preso e morto (Mt.26.45). Se estivermos na plena comunhão com o Altíssimo, nada irá nos atingir. (Sl.91). Busquemos, ardentemente, esta comunhão.

Com amor, em Cristo Jesus.   


 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.