Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Para a luz nascer das trevas !

Mensagem publicada em: 17.04.2015
Compartilhe essa mensagem:

" ... então, clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás por socorro, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o dedo que ameaça, o falar injurioso; se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. "  Isaías 58.9-10.

Há uma atitude que, ao praticarmos, nos afasta de Deus: A iniquidade!  O profeta Isaías esclarece :" Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar, nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.  Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus: e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." (Is.59.1-2).

Somos responsáveis por todas as nossas atitudes, porque Deus nos permite ter o livre-arbítrio. Decidimos tudo o que desejamos, fazemos, sentimos, falamos. O SENHOR não se interfere em nossas decisões, porque nos ama liberalmente. Simplesmente nos ama e, da forma que nos ama, deseja ser amado e respeitado. Não há imposições. 

Esta atitude divina não nos dá o direito, entretanto, de tomarmos as atitudes que quisermos com Ele. Jamais!  Ele é SENHOR,  Nosso criador e todo respeito, honra e glória é pouco para lhE darmos. Mas é Deus de princípios, normas, estatutos, determinações, leis e graça, muita graça, que devemos conhecer, entender e respeitar. 

Clamaremos a Ele e seremos atendidos no momento que tirarmos da nossa vida as atitudes malígnas, perversas, pecaminosas, abomináveis; mudarmos nossa fala, não oprimindo o próximo, tornarmo-nos pessoas que só profiram bençãos e nunca injúrias; ajudar o necessitado totalmente desprovido de qualquer interesse ou outras intenções, alimentando-o física e espiritualmente, não importando o quanto custar e tempo que demandar.

Tais atos singelos, mas verdadeiros, praticados com o sincero amor de Deus, trará descanso à alma abatida e desconsolada, renovando-a. Esta desejará conhecer Jesus Cristo, o Senhor. Estaremos fazendo benesses ao próximo, mas será a nossa luz que fluirá das trevas e, as escuridões que houverem em nosso caminho, serão dissipadas pelo poder infinito de Deus,  manifestado através de nossa vida. Vale a pena ser fiel com Ele, porque Jesus tem o melhor da Sua terra para os que Nele confiam.  Permita que luz de Cristo brilhe nas trevas!

Com amor, em Cristo Jesus. 


 



 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.