Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Orando com fé !

Mensagem publicada em: 19.03.2015
Compartilhe essa mensagem:

" À sétima vez disse: Eis que se levanta do mar uma nuvem pequena como a palma da mão do homem. Então, disse ele: sobe e dize a Acabe: Aparelha o teu carro e desce, para que a chuva não te detenha."  1 Reis 18.44

Quais palavras temos pronunciado? De vitórias e bem aventuranças ou derrotas e maldições?  Precisamos estar em constante vigilancia em tudo o que falamos, para não tropeçarmos. É o que o Apóstolo Tiago ensina : " Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo."  (Tg. 3.2). 

É com a lingua que " bendizemos ao Senhor e Pai, mas, com ela, amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.  De uma só boca procede benção e maldição. Não podemos jamais agir assim." (Tg.3.9-10)  Jamais poderá de uma fonte jorrar o que é doce e o que é amargoso, pois uma fonte de água salgada não produz água doce !  (Tg.3.11-12). 

Temos plena consciência de que a "boca fala do que está cheio o coração" (Mt.12.34). Elias havia acabado de viver uma experiência sobrenatural com o SENHOR. No monte Carmelo, ora a Deus e,  na frente de todo o povo, cai do céu fogo do Senhor, que consome holocausto, lenha, pedras, terra e água que havia no rego. Ocorre o sobrenatural do Pai, justamente para atender a oração de Elias, um de Seus filhos.

Faziam três anos e seis meses que não chovia (Tg.5.17), por causa da palavra dita por Elias, agora, antes de ter sequer uma gota de chuva, Elias diz a Acabe que se aprontasse e descesse ao palácio, porque a chuva viria em abundância. Elias seria usado por Deus para demonstrar que Baal era impotente e que Deus é que era o SENHOR. Excelso e supremo, que tudo determina. 

De joelhos, Elias ora uma vez e nada acontece. Repete-o por mais seis vezes. Necessitamos nos render a Deus e persisitr nos nossos pedidos. Elias jamais deixou de crer que Deus atenderia seu pedido. Nunca podemos deixar de crer que Deus ouve e atende o que pedimos. Para obtermos o que pedimos, precisamos que o Senhor se agrade de nós (Sl.37.4). A chuva veio e em abundância. Nossos pedidos também acontecerão. Mais, Deus nos surpreenderá !

Com amor, em Cristo Jesus.   




Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.