Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A oração de Jesus por nossa vida.

Mensagem publicada em: 01.03.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal."  João 17.15. 

Jesus estava orando a Deus em nosso favor. Ele pede que fosse glorificadO, (Jo.17.1-5), que os apóstolos pudessem ser santificados (vs.6-19) e  que a igreja pudesse ser unificada (vs.20-26). Seu desejo é glorificar ao Pai, pois, logo em seguida a oração, Ele seria crucificado e ressuscitaria, tornando-se Nosso Salvador. Ora, os que nelE crêem conhecerão Deus, e, por consequência, se forem fiéis, conhecerão a vida eterna. É o Seu objetivo. 

O Senhor não pede a Deus que nos tire do mundo, justamente porque vivendo nele aprenderemos a ser Seu discípulo. A palavra nos dá orientação para tomarmos atitudes corretas, diante de todas as adversidades que o mundo nos apresenta: " Evitai que alguém retribua a outrem mal por mal; pelo contrário, segui sempre o bem entre vós e para com todos "  e  " abstende-vos de toda forma de mal." (1Ts.5.15 e 22).

Não é um aprendizado fácil :" Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos  os que entram por ela),  porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que nos conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. "  (Mt.7.13-14). Aprenderão os que aceitarem a palavra e a viverem:  " Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade." (Jo.17.17).

O princípe deste mundo é o maligno(Jo.16.11). A palavra o denomina como ladrão, que só rouba, mata e destrói. (Jo.10.10), também como o pai da mentira, porque nele não há verdade alguma. (J0.8.44), e não atua sozinho: " Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Ef.6.12). 

Temos a certeza de que não estamos só, porque Jesus prometeu : " Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século". (Mt.28.20). Paulo assim afirmou aos Tessalonicenses:" Todavia, o Senhor é fiel; ele vos confirmará e guardará do Maligno". (2Ts.3.3). Vivemos neste mundo, mas não somos dele, por isso que necessitamos da santificação, que vem da parte de Deus, nosso Pai. A oração de Jesus está viva na presença de Deus. Façamos a nossa parte e venceremos com Cristo, Nosso Salvador. 

Com amor, em Cisto Jesus. 






Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.