Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Ficando em pé na presença do Filho do Homem !

Mensagem publicada em: 27.02.2015
Compartilhe essa mensagem:

"  Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem."  Lucas 21.36.

" Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo. Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu."  (Lc.21.9-11).

O Apóstolo Pedro deixou explícito a vontade de Deus para cada um de nós: " Não retarda o SENHOR a sua promessa, como alguns julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento." (2Pd.3.9). Jesus Cristo deseja ardentemente que todos ser humano seja salvo, para se tornar um cidadão do céu com Ele.

É tão certa esta afirmação, que tudo o que acontecerá,  antes da Sua volta,  está registrado na Palavra. Os atos estão acontecendo, dia após dia, por todo o mundo. Continuamente divulgado pelos meios de comunicação, para que ninguém alegue desconhecimento. Os acontecimentos sobrevirão "a todos os que vivem sobre a face da terra."  (Lc.21.35). Não podemos nos enganar ! 

Cabe a nós obedecermos à suas determinações: " Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço." (Lc.21.34).  

Compete a nós vigiarmos nossos pensamentos, atos, atitudes, palavras, comportamento, desejos do coração. Escaparemos das concupiscências da carne (Gl.5.19-21 e 1Jo.2.15-16), se estivermos em oração constante (1Ts.5.17), como Jesus fazia (Mt.14.23; Mc.1.35;Lc.5.16). O momento da Sua vinda jamais nos surpreenderá, porque, na realidade, O estaremos esperando ansiosamente.

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.