Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jesus - o tudo que precisamos.

Mensagem publicada em: 30.07.2013
Compartilhe essa mensagem:

" O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor" Lc. 4.18-19.

Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, ao deserto. Era o seu campo de batalha contra o diabo. Ali,  Ele foi provado no corpo, na alma e no Espírito. No corpo, pela fome, não transformando pedras em pães; na alma, em não se prostando a ele, e no Espírito, não se lançado do pináculo do templo e tentando a Deus. Ele sabia quem Ele era.  Nos também devemos saber quem somos para Deus. 

Após esta grande luta, Jesus retorna à Nazaré, sua cidade. O desejo de todo filho é estar na casa do pai. Não era diferente com Jesus. Seu prazer era estar na sinagoga, lendo e ouvindo a palavra de Deus.  Estas atitudes faziam toda a diferença na vida de Jesus. Fazem também na nossa. Perdemos pequenas e grande batalhas, unicamente por falta de conhecimento. Só a palavra nos ensina e capacita a vencer tudo. Não é só conhecer. É viver. 

O Espírito Santo direciona o rabino a entregar o livro de Isaias a Jesus. Andando na presença de Deus, o Espírito Santo coloca as pessoas certas ao nosso redor e retira, também, as que não devem chegar a nós, nos livrando do laço do passarinheiro e da peste perniciosa (Sl.91.3). O Espírito do Senhor estava sobre Ele.  O mesmo Espírito quer estar sobre nós, guiando pelas veredas certas, fechando as portas de confusão e transtorno. Para tanto, devemos tomar artitudes como Jesus :  seguir, fielmente, a orientação Dele e confiar. 

A palavra traz libertação, porque ela é a única que entra no espírito, na alma e no coração de uma pessoa, convencend-a do pecado, do juízo e da justiça de Deus. Ela penetra onde ninguém chega: médicos, especialistas,  expérts, terapias, remédios, nada. Ela liberta pessoas de prisões nas profundezas inatingíveis :  da depressão, medo, angústia, vícios, crime, desejo de suicídio e de todo tipo de transtorno,  que aniquila uma vida e dos que estão em volta. 

O nome de Jesus é poderoso a ponto dos cegos verem, surdos ouvirem, mudos falarem, paralíticos andarem, mortos ressuscitarem. (Mateus 11.5). Foi assim com Pedro e João, na porta do templo chamada Formosa, ao encontrarem com o coxo de nascença. Deram-lhe uma ordem : " Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda ! (Atos. 3.6). Imediatamente o coxo andou e livre ficou da sua deficiência.  Este nome é o único pelo qual importa sermos salvos.

Ele veio apregoar o ano aceitável do Senhor. Apregoar a sua liberdade da escravidão dos atos errados, vícios, perversidade, orgulho, inveja, ira, glutonaria, luxuria, ganância, preguiça e de tudo que leva à morte. Neste momento, ao ler este, está lhe sendo apregoado o ano aceitável do Senhor : Sua palavra !  Jesus vive e está ai, agora, junto de você. Ao bater na porta do seu coração, abra-a e deixe-o entrar. Você não se arrependerá ! 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.