Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A liberdade nos foi dada por Cristo.

Mensagem publicada em: 25.02.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo da escravidão."  Gálatas 5.1

Escravidão : " Indivíduo que está ou foi privado de sua liberdade, sendo submetido à vontade de outrem, definido como propriedade". Vivemos desta forma?  Tornamo-nos escravos do trabalho, mas o rei Salomão advertiu: " Considerei todas as obras que fizeram as minhas mãos, como o trabalho que eu, com fadigas, havia feito, e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito javia debaixo do sol." (Ec.2.11). 

Tornamo-nos escravos do querer adquirir bens, mas Jesus disse: " Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe de que necessitais de todas elas." (Mt. 6.25 e 32). 

Tornamo-nos escravos do pecado, porque pendemos, ainda, para a carne, que dá para a morte, enquanto que, pendendo para o Espírito, teríamos vida e paz. Sabemos que o pendor à carne é inimizade contra Deus e jamais poderão agradá-lO os que assim procedem. (Rm.8.5-8).  A palavra ensina: " Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte. " (Rm.8.2). 

O Espírito da Vida é, senão, o Espirito Santo. Se permitirmos, Ele realizará o querer e o desejar em nosso íntimo. Da mesma forma que atuou em Cristo, fortalecendo-O a rejeitar o pecado e tudo que vinha do maligno, tornando-O vencedor em todos os confrontos, (Mt.4.1-11), também atuará em nossa vida, livrando-nos da escravidão do pecado e da morte. 

Jesus Cristo pagou um preço inexprimível - com Sua vida -  para que pudéssemos caminhar na liberdade. Ela já está comprada e o preço quitado, sendo-nos concedida graciosamente.  Fique firme, fortaleça-se no Espírito, para que não volte a ser, novamente, subjulgado pelo maligno e escravo do pecado. Lembre-se : " Para a liberdade foi que Cristo nos libertou."  (Gl.5.1).  

Com amor, em Cristo Jesus.


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.