Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Deus está pronto para nos abençoar !

Mensagem publicada em: 12.02.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir." Isaías 59.1

O povo israelita, reiteradamente, praticava iniquidades; desobedecia as Leis, Estatutos, mandados e preceitos do Senhor; adorava esculturas e promovia louvores a Baal. Deus permitiu que todos fossem levados cativos à Babilônia.  Muitos profetas predisseram que o cativeiro iria ocorrer, ainda asssim abandonaram o Senhor e não lhes deram ouvidos. 

O amor de Deus é tão grande, que usou o profeta Isaías, para dizer quem seria o libertador desse povo: Ciro, ungido de Deus. Ocorre que esta profecia foi ditas cem anos antes de Ciro existir! (Is.45). Quando ocorresse a libertação, o Senhor iria adiante dele, endireitaria os caminhos tortuosos, quebraria portas de bronze e despedaçaria as trancas de ferro". (Is.45.2).  

No cativeiro, sofrendo, o povo reconheceu seus erros, pecados e buscaram a reconciliação com Deus. Ciro os libertou. e a profecia se cumpriu. (Ed.1.3).  É o que todos devemos fazer : confessar nossos pecados, jamais ocultar a iniquidade que tenhamos praticado e, verdadeiramente, arrependermos. Enquanto não tomamos esta atitude, nossos ossos envelhecem e gememos.(Sl. 32.3).

Lembremo-nos que todo pecado possui nome: mentira, prostituição, homossexualismo, perversidades, adultério, desonestidade, ira, pensamentos malignos, falta de amor, compreensão, perdão, soberba e uma infinidade de nomes. Se vivermos para Jesus, praticando esses pecados ou qualquer outro,  tornamo-nos um servo iniquo(iniquidade : tornar normal o que é pecado, não sentir culpa pelo pecado cometido).

Estas iniquidades fazem separação entre nós e nosso Deus, pois, por causa delas, Ele encobre seu rosto, para que não ouça. (Is.59.2). O Pai tem pensamentos de paz e não de mal para nós (Jr.29.11), então, porque criarmos guerra com Ele ?  Orações não respondidas, tornam-se uma oportunidade para olharmos para nós e arrependermos de pecados. Suas mãos continuam estendidas e seus ouvidos prontos para nos ouvir!

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.