Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A presença de Deus nos dias difíceis.

Mensagem publicada em: 11.02.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido."  Salmo 34.18.

O fato de vivermos para Cristo, tendo-O como Nosso Senhor e Salvador, não nos isenta de sofrer grandes dificuldades ou tribulações. A Palavra de Deus jamais nos engana e é toda Verdade. Jesus nos disse : " Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tendo bom ânimo; eu venci o mundo."  (Jo.16.33). 

Deus nos ama tanto, que jamais permite que soframos mais que possamos suportar: " Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel  e não permitirá que sejais tentado além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."  (1Co.10.13). Ele sabe o limite de cada um.

O Apóstolo Paulo estava em Éfeso e, dia após dia, ensinava sobre Jesus Cristo e o reino de Deus. Aquela cidade era a guardiã do templo de Diana e da imagem que caiu de Jupiter. (At.19.35). Um ourives de nome Demétrio, viu seu lucro diminuir por causa das palavras de Paulo e instigou o povo contra ele. Paulo foi perseguido e houve perigo de morte. 

Ele dissertou sobre o que viveu : " Porque não queremos, irmãos, que ignoreis a natureza da tribulação que nos sobreveio na Asia, porquanto foi acima das nossas forças, a ponto de desesperarmos até da própria vida. Contudo, já em nós mesmos, tivemos a sentença de morte, para que não confiemos em nós, e sim no Deus que ressuscita os mortos." (2Co.1.8-9). Deus lhe deu livramento e nada lhe aconteceu. 

Saulo de Tarso, opressor e possuidor de coração duro,  após o encontro verdadeiro com Jesus, tornou-se Paulo de Tarso, seu servo, sofrendo opressões, mas totalmente quebrantado, ante o Seu grande amor. Deus jamais o deixou. Paulo viveu isso a ponto de dizer: " E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." (Fp.4.19). Deus jamais nos deixará também!

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.