Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Sendo perfeito como perfeito é o Pai Celeste !

Mensagem publicada em: 09.02.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai Celeste . " Mateus 5.48.

Muitos afirmam como sendo impossível ser perfeito como Jesus é.  Há, aqueles que alegam que Ele era perfeito porque era o Filho Unigênito de Deus. (Jo.3.16). Se estas alegações fossem a verdade, Jesus não determinaria à cada um de nós ser " perfeito como perfeito é o Pai Celeste". (Mt.5.48). Jesus jamais nos daria uma ordem impossível de ser cumprida. 

Está escrito : " Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentado além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." (1Co.10.13).O Criador sabe o limite de cada um de nós, e, para todos, é possível cumprir este padrão de postura: "Ser perfeito como perfeito é o Pai Celeste! " 

Esta palavra foi dita especificamente a um homem como nós : Abrão. " Quando atingiu Abrão a idade de noventa e nove anos, apareceu-lhe o SENHOR e disse-lhe : EU sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito." (Gn.17.1). O caminho para obter esta postura de perfeição é, senão, andar na presença de Deus. 

Jesus está nos arredores de Carfanaum proferindo o sermão do monte. Multidões o escutavam e Ele deixou bem claro que não vinha revogar a Lei, mas cumprí-la.  Ele ensina com minúcias que as palavras que são proferidas para insultar, equipara-se ao pecado de matar; que devemos não ir a juízo mas se acertar antes com o irmão; que a intenção impura no coração já é considerado adultério. (Mt.5.17-28). 

Para que nossas palavras sejam apenas sim, sim, não, não; que não pratiquemos a vingança ao sermos ofendidos, machucados ou de qualquer forma lesados por outro, mas que amemos quem nos faz o mal. (Mt.5.37-45). Jesus disse que via o que Deus fazia e fez igual.  Nós sabemos o que Jesus fez através da palavra. Busquemos a perfeição, agrademos ao Pai e façamos toda a Sua vontade. 

Com amor, em CRisto Jesus.  





 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.