Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Possuindo abundante graça.

Mensagem publicada em: 07.02.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Com grande poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça." Atos. 4.33.

Os apóstolos Pedro e João subiam ao templo para a oração da hora nona, quando se depararam um um homem, coxo de nascença, suplicando-lhe por uma esmola. Pedro e João olharam para o homem no mesmo instante, em seguida Pedro lhe disse que não possuiam ouro nem prata, mas o que possuiam lhe davam : A cura em nome de Jesus Cristo. (At.3.1-6).

Os dois estavam indo orar, bem como olharam para o homem ao mesmo tempo, isto porque estavam cheios do Espírito Santo.  O Espírito Santo não produz divisão, nem de contenda e muito menos de conflito de pensamentos.  Quem Dele está cheio pensa igual a outro que também está cheio Dele. Há unidade, um só propósito e uma só vontade: trazer salvação, cura e libertação ao próximo.

Em seguida, estavam reunidos com os demais irmãos. O que faziam ? Oravam!  Os servos do Deus Vivos, discípulos de Jesus, tem como maior prazer, perserverar em oração. A oração nos concede intimidade, quebranta-nos, faz reconhecer que somos pecadores e que necessitamos das Suas misericórdias, também nos fortalece e relembra-nos que, Neles - Deus Pai e Jesus Cristo - somos mais que vencedores. (Rm.8.37). 

Por firmarem uma oração verdadeira, o local onde estavam reunidos tremeu, todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus.(At.4.31).  Jeremias já havia nos ensinado :" Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jr.29.13). 

Esta graça aqui mencionada é diferente da graça que conhecemos como " favor imerecido de Deus".  É a graça que havia em Jesus, enquanto Ele crescia e se fortalecia na sabedoria de Deus. (Lc.2.40). Ela refere-se as operações do poder de Deus sobre nossa vida,  que dá autoridade para falar sobre Jesus, operar em nós autorizando a dizer: " Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! "  e o paralítico andar. (At.3.6-8). É para nós !

Com amor, em Cristo Jesus. 



 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.