Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Adorando Jesus pelo que Ele é !

Mensagem publicada em: 02.02.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe.  Prostrando-se, o adoraram; e, abrindo os seus tesouros, entregaram-lhe suas ofertas: ouro, incenso e mirra. "  Mateus 2.11.

Os evangelhos estão repletos de citações de pessoas que se apresentaram a Jesus objetivando receber algo Dele. Assim foi com o leproso que, com humildade, prostrou-se com o rosto em terra e lhE disse que, se quissesse, poderia curá-lo, (Lc.5.12); com o paralítico que lhe foi trazido em um leito (Mt. 9.2), ou como os dois cegos que lhE clamavam por cura. (Mt.9.27-30).

Além de buscarem curas de doenças, também O procuravam para serem libertos dos demônios, como o pai que levou seu filho possesso (Lc.9.37-43); ou até para ressuscitar quem havia morrido, como Jairo foi clamar a Jesus por sua filha (Lc.8.42). Houve momentos que foram até Jesus para ser juiz e proferir sentença, como a mulher pega em adultério. (Jo. 8.1-11). 

A questão é que em todas as situações buscavam algo Dele e todos receberam o que buscavam: cura, libertação e salvação. Jamais podemos esquecer o que João disse sobre Ele : " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna". (Jo.3.16). Ele veio verdadeiramente para nos abençoar ! 

Não há nada de errado em pedir cura, libertação e salvação a Jesus. O errado é irmos até Ele com a intenção única de recebermos estas e tantas outras bençãos. Veja que os magos do Oriente vieram até Jesus adorá-lO ! Desde o Seu nascimento a palavra nos ensina que devemos amá-lO pelo que ele É : Filho Unigênito de Deus e Nosso Salvador. (Rm.10.13).

Este deve ser, sempre, o motivo pelo qual O buscamos: Seu reino e Sua justiça, porque todas as demais coisas que necessitarmos nos serão acrescentados. (Mt.6.33). O Apóstolo Pedro mostra-nos claramente o que é adorá-lO dessa forma : Após a pesca maravilhosa, que poderia tê-lo deixado rico, deixa tudo por Jesus, para ser pescador de homens. (Lc.5.11). Queria somente Jesus e recebeu tudo.  Façamos o mesmo.

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.