Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Firmes até o fim.

Mensagem publicada em: 28.01.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Ordenou aos homens mais poderosos que estavam no seu exército que atassem as Sadraque, Mesaque e Abede-Nego e os lançassem na fornalha de fogo ardente."  Daniel 3.20.

Mentiras; atitudes forjando situações inexistentes; dissimulação;  ganho fácil em detrimento a outros; viver de aparências; vícios de todos os gêneros; glutonaria, culto ao corpo; atitudes lascívas; facilidades sexuais; impurezas; idolatria e misticismo são algumas das inúmeras permissibilidades que há em qualquer lugar e a todo tempo neste mundo, sendo oferecidos pelo inimigo à vida de quem desejar. 

Estas situações/atitudes são totalmente diversas das determinações que a Palavra de Deus tem disciplinada para nossa conduta de vida. Torna-se uma luta contínua e diária, vez que o assédio ao nosso redor, para que pratiquemos qualquer um destes pecados, não cessa.  Um "jeitinho", uma "ajudazinha" ou "olhadinha" é o suficiente para ficarmos contaminados com a podridão do maligno. 

Hananias, Misael e Azarias, juntamente com Daniel, foram levados cativos por Nabucodonosor à Babilônia.  Seus nomes foram, de pronto, mudados para Sadraque, Mesaque, Abede-Nego e Beltessazar, respectivamente. Após, foram obrigados a comerem a comida do rei, que também afrontava as determinações da Palavra escrita por Deus à Moises. Aparentemente perderam a identidade. Não!  Eram fiéis ao Deus Todo Poderoso. Continuavam íntegros apesar das adversidades. 

O temor lhes fez alcançar favor, pelo que comeram o que Deus determinava. Não se contaminaram. Em seguida, Nabucodonosor fez uma imagem de ouro para ser adorada. Só adodariam a Deus. Jamais desobedeceriam a Lei.(Êx.20.3). Hananias, Misael e Azarias, como punição, são lançados na fornalha do fogo ardente. Não titubearam em perder à vida em obediência a Deus. "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Ap.2.10).

Aprendamos com este exemplo e atentemos para as palavras de Jesus : " Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela." (Mt.7.13-14). Todos esperavam que eles moressem, mas o Senhor esteve com eles na fornalha e os livrou. Ao fazermos muito para Deus, Ele fará inúmeras vezes mais para nós. Experimente.

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.