Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Andando em novidade de vida.

Mensagem publicada em: 24.01.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus (sobre os filhos da desobediência).  Colossenses 3.5-6.

Devemos matar, não ter qualquer piedade e definitivamente exterminar de vez as vontades da carne. Trata-se de uma atitude que não há mais volta em nossa vida, porque é impossível agradar à carne e a Deus. Agindo assim, teremos vida: " Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. " (Rm.8.13).

A Palavra é enfática sobre o assunto pecado: " Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. " (Rm.6.12-13).

Não se trata de uma atitude impossível. O primeiro passo para a vitória, ocorreu no dia que decidimos confessar Jesus Cristo como Senhor, e cremos, no coração, que Deus o ressuscitou dentre os mortos.(Rm.10.9). Ao fazê-lo consciente, admitimos que não queríamos mais viver conforme as nossas vontades carnais, mas, sim, sermos dirigidos pelo Espírito de Deus. 

Ao nos batizarmos, fomos ressuscitados juntamente com Cristo e passamos a buscar as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus.(Cl.3.1). Esta sabedoria do alto nos dá um digno proceder. Ela é pura, pacífica, indulgente, tratável, de plena misericórdia, imparcial, sem fingimento e dá bons frutos, enquanto que a terrena, na carne, é animal e demoníaca. (Tg.3.13, 17 e 15).

O filho desobediente jamais alcança o favor do pai. Não é diferente para Deus: " A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detém a verdade pela injustiça. " (Rm.1.18). Não estamos sozinhos nessa luta árdua, pois Jesus afirmou que estaria conosco todos os dias até a consumação do século. (Mt.28.20). Firme-se Nele, pois seremos mais que vencedores nessas aflições. (Jo.16.33).

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.