Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Temos autoridade de Deus!

Mensagem publicada em: 11.01.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano." Lucas 10.19.

Jesus deu autoridade a setenta de seus discípulos para, de dois em dois, irem às cidades anunciar sobre o reino de Deus, curar enfermos e expulsar demônios.  Advertiu que encontrariam resistências no sentido de pessoas não os ouvirem, rejeitando-os, bem como encontrariam perigos como serpentes e escorpiões, além o enfrentamento das forças malignas. 

Parecia ser uma missão muito difícil. Seria realmente se tivessem ido apenas na suas forças, porém, a realizariam sob a autoridade concedida por Jesus, o que fez toda a diferença. Não é divergente hoje. Toda atitude que promovermos em nossa vida, seja em que sentido for, jamais teremos o verdadeiro sucesso se não agirmos em o nome de Jesus, mesmo porque sem Ele nada podemos fazer. (Jo.15.5).

A mesma autoridade nos foi concedida : "  Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios, falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados." (Mc.16.17-18).  Basta, apenas, crer verdadeiramente, sem qualquer dúvida !

Saulo conhecia as escrituras, mas não cria em Cristo. No caminho para Damasco, onde iria prender os que seguiam a Jesus, uma luz do céu brilhou ao seu redor e Jesus lhe disse : " Saulo Saulo, por que me persegues? " (At.9.3-4). Ficou três dias cego e, neste período, jejuou. Ananias foi determinado para lhe trazer a cura e assim ocorreu. Foi transformado completamente na sua alma e espírito, passando a ser chamado de Paulo.(At.13.9) 

Paulo,no Sinédrio, relata sobre Jesus, criando ira no sumo sacerdote, que determina a sua prisão. Serpentes e escorpiões são, também, símbolos de inimigos espirituais e de poder demoníacos.  Preso,vai ao tribunal romano, onde enfrenta as mentiras que falaram sobre ele, (At.25.10), mas não puderam tirar-lhe a vida. Jamais deixou de exercer a autoridade que Jesus lhe concedeu. Tenhamos a mesma fé que Paulo e sejamos vitorioso até o fim também. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.