Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Devemos iluminar a todos.

Mensagem publicada em: 08.01.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Também lhes disse: Vem, porventura, a candeia para ser posta debaixo do alqueire ou da cama ? Não vem, antes, para ser colocada no velador ? " Marcos 4.21.

Jesus cumpria com zelo e carinho Sua missão. Tinha convicção do que fazia a ponto de dizer no templo: " O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitavel do Senhor.  Hoje, se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir."  (Lc.4.18-21).

Um dia ouvimos falar Dele. Suas palavras, atos praticados, amor e grande misericórdia,  chamaram nossa atenção a ponto de desejarmos conhecê-lO. Ao conhecê-lO através da pregação da Sua palavra, confessamo-lO como nosso Senhor e, em nosso coração, cremos que Deus O ressuscitou dentre os mortos.  (Rm.10.8). Passamos a ser Seus seguidores. 

Quanto mais ouvimos sobre Ele, mais desejamos tê-lO como nosso único Salvador. Deveria ser assim com todos, mas há aqueles que permitem que Satanás tire o desejo de segui-lO;  aqueles que não se firmam nas Suas palavras, desistindo por causa das dificuldades, e, por final, aqueles que, embora tenham ouvido sobre Jesus, preferem mais os cuidados do mundo, a fascinação das riquezas, ambições e desistem Dele. (Mc.4.14-19).

O Apóstolo João afirma sobre Jesus :" A vida estava nele e a vida era a luz dos homens " (Jo.1.4). A luz da vida - Jesus Cristo - (Jo.1.9),  jamais ficou escondido. Ele se fez luz a todos, em todo tempo e lugar que estivesse : " De novo, lhes falava Jesus, dizendo : Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário, terá a luz da vida." (Jo.8.12).

Da mesma forma que uma pessoa, portadora da luz e do amor de Jesus, veio até nós, iluminou nosso caminho, nos trouxe vida e em abundância, nós, seus discípulos hoje, jamais poderemos deixar de fazer o mesmo, levando, igualmente, a mesma luz e amor para que outros e mais outros também venham conhecer do Seu amor e tenham seus caminhos iluminados por Ele. (Mt.28.19).

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.