Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jesus voltará !

Mensagem publicada em: 07.01.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Eis que venho sem demora. Bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. " Apocalipse 22.7

Jesus Cristo possui apenas duas palavras : sim, sim; não, não, pois o que passar disto vem do maligno. (Mt.5.37). Tal atitude faz com que haja uma paz, sem igual, para todos aqueles que O servem com sinceridade de coração. Isto porque temos devidamente escrito na Sua Palavra, todas as atitudes, pensamentos, ações e atos que Ele aprova, bem como o que não aprova.

Moisés deixou isto claro : " Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra." (Dt. 28.1). Nos versículos seguintes ele explica quais bençãos nos alcançarão, mas também deixa explícito o que ocorrerá com aquele que não O atender. (Dt. 28.15-68). 

O profeta Isaias relembra : " Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorado à espada; porque a boca do SENHOR o disse. " (Is. 1.18-20). 

Vivemos dia após dia e muito pouco nos lembramos da vinda do Senhor Jesus. Seu retorno é tão real como é nossa vida. Mas Ele nos diz como devemos estar para podermos ser arrebatados com Ele: " Bem aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo."  (Ap.1.3.)

Ler,  ouvir a palavra e guardar o que nela está escrita, nos faz ser bem aventurado ! Estamos esperando o que, então, para sermos santos como Ele é Santo,(1Pd.1.16); tornarmo-nos operosos praticantes da palavra (Tg.1.25);como suas ovelhas, ficarmos continuamente atento à Sua voz (Jo.10.27); amarmos uns aos outros (Jo.13.35);  permanecermos apenas Nele (Jo.15.5) ?  Jesus voltará!  Ele vela por Sua palavra. (Jr. 1.12).

Com amor, em Cristo Jesus 






Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.