Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Qual é a obra de Deus ?

Mensagem publicada em: 30.12.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Respondeu-lhes Jesus : A obra de Deus é esta : que creiais naquele que por ele foi enviado." João 6.29.

A obra que seria realizada era inexplicamente grande e infinita em resultado. Ainda hoje, os que querem, são salvos pelo nome Dele e, até Ele voltar, todos os que entregarem sua vida a Ele, também o serão. Não há limites de alcance para a obra redentora de Jesus Cristo. Ele foi ao deserto,  levado pelo Espírito Santo, onde ficou quarenta dias em jejum, para ser tentado pelo diabo. Era preciso. (Mt.4.1-11). 

Seu propósito, decisão e obediência são exemplos para cada um de nós. Determinado à obra, jamais retrocedeu, não importando quão grande era a dificuldade a ser vencida, fosse porque não tinha onde reclinar a cabeça e descansar (Mt.8.20);  porque uma tempestade se levantou e tinha que acalmá-la ((Mt.8.26); porque não havia um local apropriado para ensinar ante a grande multidão para ouvi-lo, ocorrendo no monte mesmo. (Mt.5 a 7).

Porque foi hostilizado pelos  saduceus, fariseus e escribas, homens que conheciam a lei, mas não a praticavam, (Mc.7.6-9); porque queriam apedrejá-lo (Jo.8.58-59) ou porque seria traído por um dos seus doze apóstolos, Judas Iscariotes. (Mt.26.47-50).  Nada destas ou outras tão difíceis barreiras se tornaram motivo para que Ele não fosse até o fim para realizar a vontade de Deus nesta terra.  

Eram quase cinco mil homens, fora mulheres e crianças, que haviam sido alimentados por Jesus, o qual, antes da multiplicação, tinha em seu poder apenas cinco pães de cevada e dois peixinhos. (Jo.6.9-10). O poder existia, existe e sempre existirá na vida de Jesus Cristo, porque Ele possui toda autoridade sobre o céu e sobre a terra. (Mt.28.18). 

Que faremos, então, para realizarmos a obra de Deus ? (Jo.6.28). Devemos crer que Jesus Cristo é Filho de Deus (Mt.3.17), pois Ele declarou : " Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede."  (Jo.6.35). Fomos salvos pelo amor Dele, (Jo.3.16), que restabeleceu nossa comunhão com Deus Pai, (Jo.14.6). Não podemos guardar esta benção apenas para nós. Devemos transmití-la à toda criatura.(Mt.28.19). Como discípulo de Jesus, faça a obra de Deus. 

Com amor, em Cristo Jesus. 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.