Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Vencendo o mundo !

Mensagem publicada em: 29.12.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo."  1 João 4.4.

Só poderemos vencer o mundo se Jesus Cristo estiver em nós. Diz a palavra :" Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. " (João 14.21). Para Jesus habitar em nós, precisamos ter amor em nosso coração. Trata-se de uma condição sine qua non.

Confirma-se com a palavra : " Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." (1Jo.4.7).  Não é possível conhecer a Deus e não ter amor no coração. Mas,  o que é amor ? Paulo nos diz, claramente, o que ele é :"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece. (1Co.13.4)

" Não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. " (1Co.13.5-7).  E mais : " Se alguém disser : Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê." ('Jo.4.20)

João, como Apóstolo de Cristo, ensina  que devemos provar o espírito que profere uma profecia, para confirmar se ele procede ou não de Deus, isto porque há falsos profetas. (1Jo.4.1). Falsos profetas trazem palavras enganadoras como foi Satanás com Eva : " Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal."  (Gn.3.4-5). Ele objetiva matar, roubar e destruir  (Jo.10.10).

Deus  havia dito : " E o SENHOR Deus lhe deu esta ordem: De toda arvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás." (Gn.2.16-17). Deus sabia que entraria o pecado e que extinguiria a comunhão entre Deus e o homem.  Deus sabia, sabe e sempre saberá de tudo. Façamos o que está escrito na palavra, amemos a Deus e o Espírito da Verdade estará conosco. Ele nos advertirá quando o espírito for do erro e não seremos enganados, confundidos e muito menos vencidos. (1Jo.4.60. 



Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.