Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Princípio para uma vida segura.

Mensagem publicada em: 20.12.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal." Provérbio 1.33 

Não são poucos os servos do Senhor que possuem uma vida sem alegria, de derrotas, frustrada, sem perspectivas. Isto ocorre porque não observam, com a máxima atenção, o que a Sua Palavra nos ensina. Davi, homem segundo o coração de Deus, (At.13.22), deixou claro que o seu prazer estava na lei do Senhor e nela meditava de dia e de noite. (Sl.1.2). 

Ao compreender Sua lei, observar Seus mandados, preceitos e estatutos, entendeu que Deus é Excelso, Supremo, Maravilhoso, Único  e que todas as Suas palavras objetivam nos dar uma vida de alegria, segurança, paz,  prosperidade e, principalmente, comunhão com Ele. Entendeu mais, que é prazeroso obedecê-lO, porque Ele é Amor, absurdamente justo e misericordioso.

Diante disso, Davi obedeceu a Deus em todas as Suas vontades. Na sua casa houve prosperidade, riqueza e a luz chegou a nascer nas trevas. (Sl.112.2-3).  Jamais se atemorizou ante as más notícias, porque seu coração esteve sempre confiante no Senhor. Ainda quando pecou, por desobedecê-lO (2Sm.11), clamou por perdão e recebeu-o, embora sofresse o dano das más sementes plantadas. (2S.13 a 19).

O profeta Daniel também deu ouvidos às vontades do Senhor Deus. Cativo, em terra estranha, de pronto não quis se contaminar com as iguarias do rei, posicionando no sentido de se alimentar com aquilo que Deus permitia. O Senhor concede-lhe misericórida e Daniel come só o que agrada ao Senhor.  Em seguida lhe é revelado o sonho de Nabucodonosor e escapa de morrer.

Avisa Nabucodonosor do que lhe aconteceria; interpreta a escrita na parede para o rei Belsazar; pela sua comunhão e confiança verdadeira em Deus, é lançado na cova dos leões, nada sofrendo; tem revelações profundas dos acontecimentos dos últimos dias. Viveu todos estes fatos com tranquilidade, sempre soube estar seguro, pois o Altíssimo era sua habitação, jamais temeu o mal. Aprendamos o que a palavra nos ensina sobre estes homens, suas posturas diante do Criador e sejamos bem aventurados também !

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.