Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Um princípio sábio !

Mensagem publicada em: 14.12.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o oléo sobre a tua cabeça. " Eclesiastes 9.8.

O rei Salomão soube pedir e recebeu uma grande benção de Deus : " ... eis que faço segundo as tuas palavras: dou-te coração sábio e inteligente, de maneira que antes de ti não houve teu igual, nem depois de ti haverá." (1Rs. 3.12). Ao orarmos, na maioria das vezes, mais pedimos do que intercedemos ou agradecemos. 

Não há nada de errado em pedir.  Jesus mesmo ensinou : " ... e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." (Mt.21.22). A questão é que, embora crendo que receberemos o que pedimos, isso não acontece. Porque ?   Tiago nos traz a resposta :" pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjares em vossos prazeres". (Tg.4.3).

Estamos sendo alertados para possuirmos, continuamente, duas virtudes : vestiduras brancas e óleo sobre nossa cabeça que, biblicamente, representam santidade e unção. A palavra nos diz que seremos julgados por toda obra (1Pe.1.17). É o que nos basta para sermos incetivados à santidade.

Manteremos a santidade: " Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tinheis anteriormente na vossa ignorância, pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo." (1Pe.1.14-15). Somos o santuário de Deus, onde habita o Espírito Santo e não pode haver pecado. (1Co.3.19). Lembremo-nos do que Deus disse à Caim : "... o pecado jaz à porta, o seu desejo será contra ti, mas cumpre a ti dominá-lo." (Gn.4.7).

A unção vem do Espírito Santo. Habitando em nós, agiremos com amor, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, teremos paz e alegria (Gl.5.22-23), pois Ele deseja somente fazer a vontade de Deus:" E vós, possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento. (1 Jo.2.20). O Espírito Santo dirigindo-nos, viveremos com as vestes brancas, bem como cheios da Sua unção. Busque-O !

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.