Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Convicção da salvação !

Mensagem publicada em: 23.11.2014
Compartilhe essa mensagem:

" E apedrejavam Estevão, que invocava e dizia : Senhor Jesus, recebe o meu espírito! ". Atos 7.59.

Jesus Cristo, o Senhor, está às portas para vir buscar seu povo santo e remido, para se cumprir as escrituras : " Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-la teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também." (Jo. 14.1-3). 

Os sinais da Sua volta estão se cumprindo : " E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém, tudo isto é o princípio das dores." (Mt.24.6-8). Estes fatos estão acontecendo continuamente em nossos dias !

Assim se deu a ascensão de Jesus aos céus : "Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos". (At.1.9). Sua vinda será da mesma forma : " Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória." (Mt.24.30). O Livro de Apocalipse afirma que todo olho O verá ! (Ap.1.7).

Estevão fora separado para exercer o diaconato entre os irmãos, servindo-os. Fazia mais, estudava as escrituras, cumpria os mandamentos com amor e santificava-se para engrandecer o Espírito Santo, que nele habitava. É o que todo cristão tem que fazer! Exercia sua fé onde, cheio de poder e graça, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo.(At.6.8). Os dons são para todos aqueles que o buscam. O Espírito Santo concede-o a cada um visando um fim proveitoso. (1 Co.12.7). 

Mentindo sobre Estevão, levaram-no ao Sinédrio. Lá, cheio do Espírito Santo, não lhe podiam resistir ante sua sabedoria. Discursou, com poder,  desde Abraão até Salomão, afirmando-lhes que, ao invés da circuncisão física, deveriam ter circuncidado o coração e os ouvidos ao Espírito Santo, aceitando Jesus como Filho de Deus e Salvador. Por falar a Verdade, apedrejaram-no. O corpo morria, mas seu espírito estava pronto para ser recebido por Jesus. É tão verdade, que pediu perdão por aqueles que o apedrejavam. Busque o mesmo e esteja convicto da sua salvação. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.