Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Sede meus imitadores !

Mensagem publicada em: 22.11.2014
Compartilhe essa mensagem:

" E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades." Mateus 9.35.

O Profeta João Batista ensinava sobre Jesus : " Eu vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de levar. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. A sua pá, ele a tem na mão e limpará completamente a sua eira; recolherá o seu trigo no celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível. " (Mt.3.11-12). 

Jesus foi ao deserto, guiado pelo Espírito Santo, para jejuar, se consagrar e orar a Deus.(Mt.4.1-11).  Verdadeiramente  buscava,  em primeiro lugar,  o Seu reino e a Sua justiça, pois sabia que tudo o mais que necessitasse Deus lhe daria. (Mt.6.33). Como Seu imitador, devemos todos os dias e momentos possíveis, entrarmos em oração; separar dia(s) da semana para jejuarmos e mantermos uma vida de consagração a Ele.

Ele ouvia Jairo, um dos principais da sinagoga, como a mulher que padecia de um fluxo de sangue (Mc.5.22-34); atendia Nicodemos, um dos principais dos judeus,(Jo.3.1),  como o leproso, excluído da sociedade (Mtt.8.1); o Rico Zaqueu, publicano, (Lc.19), como o cego e mendigo, filho de Timeu, (Mc.10.46-52), todos da mesma forma e sem qualquer discriminação. Jamais fez qualquer acepção. (At.10.34). Sede Meus imitadores !

Ele esteve no deserto da Judéia (Mt.3.1); Nazaré (Lc.4.16);  Cafarnaum, Zebulom, Naftali (Mt.4.13); Jericó (Lc.18.35); Betânia (Jo.11);  Naim (Lc.7.11); Lago de Genesaré (Lc.5.1); Caná da Galiléia (Jo.2.1); Corazim, Betsaida, Tiro e Sidom (Mt.11.21); Cesaréia de Filipe (Mt.16.13) entre tantos outros lugares mencionados na palavra. Em todos pregando o reino do Deus, salvando, curando e libertando. Sede meus imitadores. 

Como Jesus, precisamos compadecer das multidões de pessoas aflitas, necessitadas, anciosas, doentes, miseráveis e destruídas,  que não sabem ou nunca ouviram falar do Seu amor, poder, abundância, justiça, misericórida, benevolência, bondade, fidelidade e graça, entre os seus inumeráveis atributos. São ovelhas desgarradas sem pastor. Exerçamos o amor de Jesus e as conduzamos até Ele. 

Com amor, em Cristo Jesus.  


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.