Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O amanhã virá abençoado !

Mensagem publicada em: 19.11.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. A anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã."  Salmos 30.5.

Davi, ainda um singelo pastor de ovelhas, vê e ouve o gigante Golias debochar e afrontar todo o exército de Israel. O pior é que nenhum dos valentes soldados toma posição de guerreiro e o enfrenta, ao contrário, atemorizados, fogem. Esta situação deixa Davi indignado, porque não foi afrontado apenas os soldados de Israel, mas o SENHOR dos Exércitos. (1Sm. 17.45). 

Davi, cheio do Espírito de Deus, sem olhar sua condição de simples pastor, apesar de já ter vencido um urso e um leão, (1 Sm.17.34), enfrenta Golias apenas com a funda e uma, das cinco pedras que que pegou no ribeiro. (1Sm.17.40).   Era o suficiente, pois o Senhor da Guerra (Êx.15.3) estava com ele, o que o tornava mais do que vencedor. 

O mesmo Espírito de Deus deu-lhe uma direção certeira e de extrema força, a ponto de derrubar aquele guerreiro gigante, criando oportunidade para matá-lo.  Todas as palavras de fé, cheias do Espírito de Deus, proferidas contra o inimigo de nossa alma, tornam-se armas certeiras, poderosas o bastante para destruir suas fortalezas e anular todo sofisma. (2Co.10.4).   

Vencedor, Davi casa-se com Milcal, filha de Saul. O que era para ser alegria completa torna-se o pior dia de sua vida : " Porém Saul, naquela mesma noite, mandou mensageiros à casa de Davi, que o vigiassem, para ele o matar pela manhã; disto soube Davi por Mical, sua mulher, que lhe dise: Se não salvares a tua vida esta noite, amanhã serás morto. " (1 Sm. 19.11). Era noite de muito choro e não havia saída. 

Davi sabia que o amanhã pertencia ao Senhor. Tenhamos fé de que Deus continua no controle de tudo, até de nossos choros e dias maus. Mical desceu-o por uma janela, escapando da morte. (1Sm.19.12). O inimigo não pôde derrotar o Senhor, bem como jamais poderá ! Saul, o opressor, morre  e  Davi passa,  de pastor de ovelhas,  a rei de Israel. A manhã do novo dia chegou e, com ela, a alegria do Senhor. Esta promessa foi para Davi e é para todos nós. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.