Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O poder do Espírito do Senhor !

Mensagem publicada em: 17.11.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Achou uma queixada de jumento, ainda fresca, à mão, e tomou-a, e feriu com ela mil homens. "  Juízes 15.15.

Sansão era filho de Manoá e seu nascimento foi um milagre, pois sua mãe era estéril. (Jz.13.2). Aqui inicia-se a manifestação do poder do Espírito do Senhor, pois todos sabiam da esterilidade da esposa de Manoá. Precisamos estar totalmente ligados ao Espírito Santo, para que tenhamos o pleno discernimento de saber o que Deus quer realizar através de nossa vida. 

Jesus passou por essa aflição. Ele amava Lázaro, que era irmão de Marta e Maria.  Jesus estava em Jerusalém e lhe avisam que Lázaro estava em Betânia, adoecido. Imediatamente, o Espírito Santo lhe confidencia que a doença não era para a morte, mas para a glória de Deus.(Jo.11.4). Embora Betânia se localizasse a três kilômetros de Jerusalém, Jesus só foi até lázaro no quarto dia.

O ser humano Jesus, cheio de autoridade e poder de Deus, poderia querer ter ido de imediato ver seu amigo, orar por ele e curá-lo, mas, sobre a vontade de Jesus, estava a vontade de Deus. Que grande lição !  Muitas vezes desejamos tomar atitudes para sermos mais misericordiosos ou benevolentes que o próprio Deus ! Não podemos esquecer que Sua vontade se sobrepõe à nossa. Havia um objetivo. 

No momento determinado, sempre guiado pelo Espírito do Senhor, Jesus vai até onde Lázaro está sepultado e, antes de dar-lhe a ordem de vida, agradece a Deus dizendo : " Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste." (Jo.11.42).  Se Jesus o curasse de imediato, seria mais uma cura, mas, o milagre ocorrendo quatro dias após, Jesus engrandeceu sobremaneira o nome de Deus e todos viram que Jesus havia sido enviado por Ele. 

Sansão, já homem, destinado a ser juiz em Israel, toma de uma queixada de jumento, ainda fesca, e, cheio do Espírito do Senhor, de forma sobrenatural, enfrenta e mata mil filisteus que o atacaram. A queixada não se destruiu e Sansão não desfaleceu. Sentiu sede e clamou a Deus por água. Deus fendeu onde Sansão estava e água brotou dela, saciando-o. O Espírito de Deus usou um homem para exercer Sua força e autoridade. Podemos ser o próximo a ser usado. Estejamos na posição para podermos dizer : Eis-me aqui ! 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.